Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler pra over 1.7+@2400+


Visitante

Posts recomendados

Ola pessoal

Recentemente botei meu athlon xp 1700+ pra rodar a 2000+ e observei q a temp fica em torno de 62° trabalhando pesado e em 53° em stand by. Mas não estando satisfeito, pretendo coloca-lo a uns 2200+ ou ainda 2400 +, mas pra isso precisarei de um ótimo cooler. então q cooler daria conta (e bem) do recado ?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me desculpe roubar seu espaço para também fazer uma pergunta...

o pc do meu cunhado, um athlon xp 1800+ tá num gabinete normal e tal... to querendo dar um overclock (freqüência 150, porque a memoria é dimm, então não aguenta mais do q isso)... sera q no caso dele só um volcano 7+ já tá bom? ou pelo fato do gabinete ser pequeno e sem saida de ar pode dar problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por chronosbr@06 Mar. 2003,11:31

Ola pessoal

Recentemente botei meu athlon xp 1700+ pra rodar a 2000+ e observei q a temp fica em torno de 62° trabalhando pesado e em 53° em stand by. Mas não estando satisfeito, pretendo coloca-lo a uns 2200+ ou ainda 2400 +, mas pra isso precisarei de um ótimo cooler. então q cooler daria conta (e bem) do recado ?

Valeu

avv... muito agressivo esse oc q vossa mercê pretende fazer em nobre!:o  Acredito que mesmo que consiga chegar a tal freqüência com uma temperatura aceitavel, ainda assim o sistema ficará muito instavel. Se conseguir fazer ele rodar a 2100+ com estabilidade já tá bom demais nobre.

Tenho um AXP 1600+ Palomino @ 1900+, com um cooler master DP5-7H53F. A cpu-temp fica entre 33º(idle) e 53º(full). Então, não creio que seja preciso um Volcano barulhento para fazer um oc desses. Basta escolher legal o cooler e cuidar da ventilação do gabinete (muita exaustão do ar quente).  ???  ???  ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por chronosbr@06 Mar. 2003,11:31

Ola pessoal

Recentemente botei meu athlon xp 1700+ pra rodar a 2000+ e observei q a temp fica em torno de 62° trabalhando pesado e em 53° em stand by. Mas não estando satisfeito, pretendo coloca-lo a uns 2200+ ou ainda 2400 +, mas pra isso precisarei de um ótimo cooler. então q cooler daria conta (e bem) do recado ?

Valeu

se seu 1700+ for um tbred-B você consegue isso fácil...

e um V7 pra ele tá de bom tamanho, mas até 2400+, com um babinete bem ventilado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por quake@06 Mar. 2003,11:33

me desculpe roubar seu espaço para também fazer uma pergunta...

o pc do meu cunhado, um athlon xp 1800+ tá num gabinete normal e tal... to querendo dar um overclock (freqüência 150, porque a memoria é dimm, então não aguenta mais do q isso)... sera q no caso dele só um volcano 7+ já tá bom? ou pelo fato do gabinete ser pequeno e sem saida de ar pode dar problema?

o V7+ já tá bom sim... mas pra ficar ainda melhor coloca uma fan de 8x8 na parte frontal inferior do micro jogando ar frio pra dentro, o resultados vão ser bem satisfatórios. t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!