Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

URGENTE! Problemas com a Pl. XFX FX5200 128MB


diegodias

Posts recomendados

:help: O q aconteceu foi o seguinte:

Uma bela hora liguei o meu computador e fui jogar NFSU (como faço todos os dias), só q o jogo trava no inicio, DETALHE , a ultima vez q desliguei o computador todo processo aconteceu normalmente.

E agora quando eu rodo o programa PEFORMACE TEST e executo o teste 3D ele trava. Quando faço o mesmo com o teste 2d, funciona normalmente. Ah, o computador esta ligando.

Será q o problema está no DIRECTX ou o processador 3D está queimado? (não conheço a arquitetura das pl de video)

POR FAVOR, ME AJUDEM

O MELHOR DO BRASIL É O BRASILEIRO.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai não sei se vai funcionar com você mais tive o mesmo problema porém com o fifa 2005...quando fui jogar o game travava direto.Qualquer gráfico 3d que rodava travava...para resolver o problema tive que formatar o hd e reinstala o windows(xp profeciona). O grande problema era um arquivo que estava danificado devido a um virus que peguei...No momento já tá tudo legual rodando normalmente...tenta formatar e reintalar seu windows...

Se não dé certo tenta ver como está a temperatura da sua placa de video. se tiver muito quente e não tiver cooler, coloca um...mais se já tem um nela dê uma olhada se está funcionando normalmente.Agora se nem um desses problemas resolver tenta trocar a placa ou dê uma olhada na sua memória.falou :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...