Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ABIT KV7, Asus A7V600-X e Soyo KT600 Dragon Plus 1


maverick76

Posts recomendados

vou pegar uma dessas 3 mbs na segunda feira, mais provavelmente seja a ABIT KV7 ou a Asus A7V600-X.

o que vocês me dizem dessas placas... tipo, elas tem algum problema de compatibilidade com periféricos(são tão compativeis quanto a asrock k7s8x-e, por exemlo), são fáceis de configurar?

Preciso da ajuda de vocês!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por maverick76@03 dez 2004, 23:47

vou pegar uma dessas 3 mbs na segunda feira, mais provavelmente seja a ABIT KV7 ou a Asus A7V600-X.

o que vocês me dizem dessas placas... tipo, elas tem algum problema de compatibilidade com periféricos(são tão compativeis quanto a asrock k7s8x-e, por exemlo), são fáceis de configurar?

Preciso da ajuda de vocês!!!!!!!!

faltou pesquisa aí amigo... tem milhões de tópicos sobre estas placas no fórum... dê sempre uma pesquisada antes, ok?

mas quanto as placas: entre as q você falou eu ficaria com a Abit KV7 porque a asus tem alguns bugs bem chatos... a soyo tb é uma boa opção, mas eu daria preferência pela Abit..

mas de uma procurada pela A7N8X-X tb, acho que vale a pena comprá-la...

outra dica: pela mesma faixa de preço da KV7 você tb acha a Shuttle AN35N ultra, que é uma excelente placa-mãe...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma situação bem interessante, você tem três marcas conhecidas: ASUS, ABIT e SOYO.

A ASUS tem descuidado um pouco da qualidade de algumas placas nos últimos tempos, principalmente no que diz respeito a série A7V, principalmente a A7V8X-X. Porém a ASUS A7V600-X é um placa que já montei pelo menos umas 30 e apenas um deu problema. Alguns detalhes precisam ser revistos como a utilização de memórias de boa qualidade e também de uma fonte de verdade como TTGI, Enermax, Seventeam etc. que ajudam na estabilidade do conjunto. De negativo mesmo e o som on-board, que acho ruim. Com certeza a série A7N é muito melhor.

A ABIT sempre foi uma empresa voltada para a montagem de placas de custo alto e resolveu se aventurar em placas "baratas" a KV7 é um exemplo disto. Eu não gosto da montagem desta placa, acho-a muito estreita e não me agrada a posição dos canais IDE, SATA e das portas USB e Floppy disk. Se você pegar uma placa de vídeo um pouco maior atropela os cabos ide. Mas no desempenho geral realmente ela e boa.

SOYO tive muitos RMA com esta marca que paramos de compra-la a algum tempo. A última era equipada ainda com o KT 333. Tive uma ótima que foi Ultra Black Edition KT 333. Nota 10.

O que você precisa observar antes de comprar qualquer placa-mãe é: O preço, condições de pagamento e a garantia. (Principalmente isto) Porque problemas, todas as placas tem independente da marca.

Pesquise: ASUS, ABIT, CHAINTECH, SOLTEK, GIGABYTE, FOXCOMM, MSI

Fuja: PCCHIPS, ECS, ASROCK

ATENSIOSAMENTE

DANIEL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

bom.. dessas a que tem mais opções de segurança será sempre a ABIT!

Seguida da soyo kt600, mas tem um pequeno bug no AGP-8x se não me engano.. já essa da asus, não aconselho muito, tem alguma problemas mesmo, alguns sérios de dar dor de cabeça.. uma boa opção custo/beneficio/estabilidade/durabilidade é mesmo a a7n8x-x!

Tenho uma e sem duvida, não me arrependo. Otima série.. otima placa..

Gostei tanto q passei pra a7n8x-dlx q ainda estou aguardando chegar, mas minhas espectativas são grandes, sem contar o soundstorm que vem nela!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...