Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Afinal , qual a política deste fórum?


Oi!

Posts recomendados

Postado Originalmente por Megapersu@03 dez 2004, 22:23

Desculpe amigo, mas como você pode ver não é permitido dar links para ROM's nem BIOS, também tem uns moderadores assustados que é só ver alguém escrevendo BIOS ou ROM e fecha o tópico.

Dependendo do que você pedia eles podem estar certos em fechar.

Pois é eu só perguntei como usar a bios mais nada . Outro colega pediu uma sugestão de emulador e nada aconteceu ... estranho .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você pediu apenas como se usa não havia necessidade de fechar o tópico, mas eu já expliquei isso. Você não pode fazer nenhum pedido de ROM ou BIOS, ou seja, pedir para baixar esses arquivos.

Os emuladores não há problema, pois são feitos usando-se a técnica de engenharia reversa para emular o videogame. Porém muitos emuladores utilizam

o BIOS do aparelho original, cujo código é de propriedade intelectual da empresa que fez o aparelho.

Existem emuladores que conseguem funcionar sem o BIOS, porém, para NEO-GEO nunca vi nenhum que fizesse isso. De qualquer maneira você não estaria permitido a baixar as ROM's, para que ter emulador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Oi!@03 dez 2004, 22:39

Na verdade não é o tópico fechado que me chateia e sim minha desconfiança com o "tratamento VIP" , Ah , só mais uma pergunta , não há uma lei aí que permita a pessoa ter qualquer rom desde que por apenas 24 horas como se fosse um demo?

Essa lei das 24 horas não existe, o pessoal se baseia em coisas que acontecem em alguns tribunais pelo mundo, mas que na verdade não tem embasamento nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se você quer saber como utilizar os arquivos BIOS, basta colocá-lo na pasta onde você coloca as suas roms (tem que possuir o jogo para ter rom dele), daí basta executar o emulador e dar um scan no diretório que os jogos estão e eles aparecerão para você rodar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tópico Bloqueado

Funciona da seguinte forma: emuladores não tem problema, já roms e bios não são permitidos. Essa "história" de regra das 24 horas não existe... Pode ser entendido do porque disso acontecer no seguinte tópico. Não podemos permitir esse tipo de assunto justamente por que não temos como comprovar se a pessoa possui o jogo original (rom) ou console (bios). Caro Oi!, não existe "tratamento vip" neste fórum. Já tive que dar warn até mesmo em pessoas que tenho uma boa convivência por fora do fórum. Mande pm dizendo o link do tópico que você acha ter algo de errado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...