Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ECS K7S5A PRO ou PcChips M825G?


Shaft Delacroix

Posts recomendados

Iae galera sou eu amolando vocês de novo :rolleyes:

Precisa da opinião de vocês sobre essas placas, tipo qual é a menos pior das duas?

Ecs k7s5a pro: http://www.ecsusa.com/products/k7s5a_pro.html

PcChips M825g: http://www.pcchips.com.tw/PCCWeb/Products/...e=CPU%20Support

A opinião de vocês vai fazer muita diferença pra mim. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma ECS K7S5a e quando comprei era mt boa, a melhor custo beneficio da época.

Ela ja ta velhona, nem se compara com as novas, mas ate q ta segurando a barra aqui...

antes d compra-la, peskisei mtttttt, e vi mttttts modelos pc chips, e nenhum foi superior q a S5a.

num conheco a M825g, mas a ECSzinha ta aguentando bem... logico q meu up ja esta a canminho :rolleyes:

:-BEER

lembrando q minha S5a é a 1.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conheço a da ECS, é muito simples mas aguenta legal, tem uma lan house aqui perto com umas 8 makinas com essa placa, nenhuma deu problema operando com um AXP 2000+ e 256 DDR 266 e gf4 mx 440. enquanto a m825g não conheço, outra placa filé é a ECS 741GX-M, eu comprei a pouco tempo e não deu problema, até over no meu duron 950 eu ja fiz nela (950@1180mhz).

Flwsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí cara bele??? Mas então a placa mãe da ECS já ta meio fora de linha entendi???Enquanto a da PcChips é mais recente, é que tipo assim a da ECS aceita só 1 gb de memoria e o AGP dela é de so 4X enquanto isso o da PcChips é de 8X o AGP dela e ja aguenta mais memoria e é mais recente, porém a ECS lançou uma nova placa-mãe que tem AGP 8X e aguenta mais de 1 gb de memoria que é a 741gx-m que é muito boa quanto a custo beneficio, agora se não existir muita diferença pega uma ASUS ou uma SOYO DRAGON PLUS KT600.

ESPERO TER AJUDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por newbiekauew@05 dez 2004, 23:49

Só um detalhe.. parece q o semprom não rola na ECS K7S5A, porque o barramento dela é 266 e o do semprom é 333..

Flwssss!!!

é verdade, mas quem criou o topico queria colocar o AXP nessa ECS, e não o Sempron...

portanto não haverá problemas desse tipo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...