Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pci Lock


Visitante

Posts recomendados

Postado Originalmente por Marcelo C Souza+04 dez 2004, 17:24QUOTE (Marcelo C Souza @ 04 dez 2004, 17:24) vermerastejante@04 dez 2004, 13:00

Caro Marcelo tenho uma ECS 741 GX aqui e coloquei 225Mhz de FSB cara e funcionou por quase uma semana!!! E não deu pau já faz 2 meses q estou com ela em 200 X 9/10 aqui !!! Deve ter sim os chipsets novos da SIS tem prq esse não teria???

BRUNO

Já postei a opinião aqui, assim como o 746 e o 748 tem PCI Lock, eu acho que o 741 tambem tem, vou dar 99% de chances de ter, pelo pequeno conhecimento que eu tenho, pois a SiS ja implantou o barramento PCI e AGP travado faz tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLá novamente pessoal!!!

Galera resolvi colocar em 220Mhz de FSB aqui já faz um dia e não deu nada ainda estou rodando o CPU Stresss e CPU Stability test a 30 minutos e nada ainda o mais legal de tudo é q o PC nessa config q resulta em 1980Mhz interno fica muito boa, o PC quase voa auheuhuha Ta muito bom mesmo Espero q tenha PCI lock prq se não acho q ao menos algum erro já teria dado, estou com os testes abertos e ainda rodando CLIPE no WINAMP auehuhaeuhea e nem falhar falha!!! FUI

BRUNO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vermerastejante@05 dez 2004, 13:50

OLá novamente pessoal!!!

Galera resolvi colocar em 220Mhz de FSB aqui já faz um dia e não deu nada ainda estou rodando o CPU Stresss e CPU Stability test a 30 minutos e nada ainda o mais legal de tudo é q o PC nessa config q resulta em 1980Mhz interno fica muito boa, o PC quase voa auheuhuha Ta muito bom mesmo Espero q tenha PCI lock prq se não acho q ao menos algum erro já teria dado, estou com os testes abertos e ainda rodando CLIPE no WINAMP auehuhaeuhea e nem falhar falha!!! FUI

BRUNO

po legal... se tiver vai ser uma das melhores placas mães custoXbeneficio pra quem quer uma placa mãe boa com video onboard..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

E galera ...

A ####### da placa tem mesmo o tal do PCI lock, o e-mail eu não recebi ate hoje, mas como eu disse a um mes atras eu coloquei o pc em 220Mhz X 9 e ta funcionando desde então sem problema algum, eu não estou perto dele para mostrar um screen pra falar a verdade não estou nem no BRASIL, mas tipo se não tivesse PCI lock ja teria dado pau..... então e isso galera a placa tem mesmo o tal PCI LOCK e agora vou dar uma dica pra quem quer fazer over acima de 200 nela troque o dissipador do chipset por de p3 ou k7 prq ele esquenta pacas mesmo OK....

BRUNO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera beleza, fiquei até com medo agora com essa parada de barramento agp/pci

alguem ai sabe qual o divisor da A7S333? ela da opção até o fsb 166 na bios

eu tava pensando em por meu Duron 1.6 a 1.9 159*12 mas 159\4 é 39,75 ia torrar alguma coisa aqui intão? :ahh:

kibom se ela tivesse o pci lock né mas é veinha a coitada heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...