Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pra quem manja MUITO - MX 4000


Visitante

Posts recomendados

E aí galera..

O problema é o seguinte..

tenho uma placa-mãe A7v600

e a placa Gf4 Mx4000 128mb..

Funcionava belezinha ate um tempo atras.. horrivelmente os graficos.. mas funcionava bem.. o problema é q de repente só começou a entrar pelo modo d segurança.. dai formatei pc.. pensando q problema estava no windows e não estava.. eu instalo tudo quanto é tipo de driver q achei.. e quando reiinicio a maquina ela n entra.. mas se eu ativar o modo VGA para entrar e desinstalar o driver ela volta a funcionar, porém sem drive e sem recursos de aceleração grafica..

Acho q o problema pode estar na incompatibilidade com a placa, pois ja vi muita gente queixando do problema.. com as mesmas caracteristicas.. mas acho mais viavel ser problema com driver.. pois o mesmo n é assinado digitalmente, pelo menos os que eu achei na net nenhum deles sao assinados.. e quando da o erro e eu volto no windows aparece a mensagem dizendo q o problema é o driver e que n esta assinado digitalmente..

Bom é isso..

Espero q saibam por onde eu possa começar a tentar arrumar o problema..

ou terei q visitar um site pra comprar outra placa hehehe..

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

estou com um problema assim na maquina da minha amiga...

so q a dela nunca funcionou nem mesmo por um tempinho com drivers instalados..compramos ela hoje. e nunca funcionou...é instalar o driver da mx4000 e pronto...pau...tela azul...etc

notei q não é so o de video, ate os drivers da propria placa dao pau...

n sei...ta na garantia...e eu vou troca essa droga de placa...Asus é uma porcaria amigo...n tem jeito....sempre tive MSI e eu amo a MSI porque é um show de placa..não da dor de cabeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo a você testar sua VGa com o linux para saber se há algum problema devido a vírus ou malware... Bem, recomendo pegar o linux kurumin pois ele roda diretamente do CD e é bem fácil para ser iniciado por qualquer pessoa.

Boa sorte!

Tente métodos como underclock e veja os resutados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...