Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uma opinião por favor.


U.a.G_OzzY

Posts recomendados

Olá a todos,

estou montando um pc:

-Placa de Vídeo Radeon 9800 PRO 256mb ou x800 256mb

-Processador AMD Athlon 64 3400 pra cima(gostaria de saber onde vejo preços) ou Processador Intel P4 3.2ghZ HT(eu tenho preço, mas se puderem me informarem)

-HD de 120gb ou 200gb Barracuda SATA 7200RPM

-Som de 5 caixas acústicas e um sub woofer(potência 5000W)

-Placa de Som Audigy 2(gostaria de saber onde eu encontro também preços mais detalhados)

-Placa de Rede(por decidir, eu pergunto em outro tópico disso)

-Placa Mãe Asus(pretendo 1 giga de ram ou quando der)

-Cooler Thermaltake Volcano +11

-Fonte Thermaltake TT560W Fonte ATX 560W(aquela de 550 reais)

-Combo(DVD-RW,CD-RW,CD e DVD)

-Mouse óptico.

-Teclado multimedia.

-Monitor de 17 polegadas tela plana LG.

-Floopy Disk

E gostaria de saber Windows XP ou não? se for qual versão? instalar services packs ou não? se souberem se tiverem alguma dica, por favor, opinem

Agradeço. Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Excelente configuração, com certeza Windows XP SP2, segurança é um item indispensável, vai pensando logo em firewall, antivírus e um bom anti-spyware, quanto a configuração não se preocupe com a placa de rede, pois ela vem on-board, a fonte aconselho uma Antec 550W, tela plana LG é bom verificar se é a melhor opção para jogos, se for o caso, quanto ao cooler acho que você vai ter muitas sugestões, o resto tá beleza. Bom divertimento.

Abraços

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, com essa configuração você roda o q você quiser nesse PC!!! Mas, se quiser uma sugestão, espere sair o Windows XP 64 Bit Edition, pois, com o XP convencional ou qualquer outro sistema de 32 bits você não vai tirar proveito nenhum da nova tecnologia do processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara com essa configuração o XP vai render ao máximo. Tb recomendo você instalar o XP com o SP2. Agora com esse super HD você até poderia instalar um outro Sistema Operacional, como o Kurumim ou/e até um ME para caso você instalar um jogo ou programa e der conflito com o XP e só recorrer ao ME.

Valeu falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...