Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Afinal, AMD ou Intel?


U.a.G_OzzY

Posts recomendados

Olá minha gente,

sou novo por aqui, prazer, sou U.a.G_OzzY www.uagbr.com.br.

Bom,

Eu estou comprando novo pc, montando na verdade, vou mostra as configurações e alguns adicionais, gostaria de alguma opinião e que me matassem a dúvida AMD ou intel?

Eu hoje tava decidido a pegar intel, mas me falaram que amd era melhor, fui atrás achei o AMD Athlon 64 FX 55, mas 3.600 reais porai, muito caro, impossível.

-Placa de Vídeo Radeon 9800 PRO 256mb ou x800 256mb

-Processador AMD Athlon 64 3400 pra cima(gostaria de saber onde vejo preços) ou Processador Intel P4 3.2ghZ HT(eu tenho preço, mas se puderem me informarem)

-HD de 120gb ou 200gb Barracuda SATA 7200RPM

-Som de 5 caixas acústicas e um sub woofer(potência 5000W)

-Placa de Som Audigy 2(gostaria de saber onde eu encontro também preços mais detalhados)

-Placa de Rede(por decidir, eu pergunto em outro tópico disso)

-Placa Mãe Asus(pretendo 1 giga de ram ou quando der)

-Cooler Thermaltake Volcano +11

-Fonte Thermaltake TT560W Fonte ATX 560W(aquela de 550 reais)

-Combo(DVD-RW,CD-RW,CD e DVD)

-Mouse óptico.

-Teclado multimedia.

-Monitor de 17 polegadas tela plana LG.

-Floopy Disk

Minha grade dúvida é entre AMD(eu vou usa pra jogar mais quero algo eficiente fora do jogo também) e Intel(bom fora do jogo e razuavel no jogo como já em alguns testes)

Mas gostaria de opinião de pessoas como vocês que entendam, alguns pontos positivas ou negativos, preciso de algo funcional, nada mais de 1.500 reais, vou pega um PC top, com belos acessórios, mas não top aquelas coisas caríssimas, não.. algo especialiado pra jogo, que rode alguns no talo, bunitinho....

Por favor, me ajudem, meu msn é [email protected] caso queiram me adicionar, ajuda por la ou poraqui, tanto faz.

Agradeço desde já

Cordialmente, OzzY.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo ao fórum do CDH

Mas, você postou um tópico que viola a regra que você pode ler aí em cima.

O que acontece é que o pessoal defende marca de processador como se fosse time de futebol.

Minha opinião: as duas são boas. Portanto, leve qual melhor se encaixar no seu orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...