Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Media Player


Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

Depois de varias horas tentando resolver um problema com o Windows Media Player, resolvi pedir ajuda pra vocês.... Espero que possam ajudar...!?!?!?!

Bom vamos ao problema, Passei um DVD para o HD usando o “DVD Decrypter” ate ai tudo bem, arquivos copiados com sucesso.. Mais quando vou rodar o filme no Media Player a imagem fica beleza, MAIS O SOM NÃO SAI, NÃO TEM SOM... rsrsrsrs.. pó já tentei tudo mais não sai som..

Tentei outro programa o Roxio Player ai o som sai normal mais, a imagem fica dando soquinhos. Ele não tem opção de ajustar os quadros P.M.. Não Tenho outro programa para testar....

Alguém já teve problema parecido ?

Como eu faço para sair o som ?

Se ninguém súber fala pra mim qual o melhor programa para rodar DVD eo DVD Gravado no HD..

Agradeço deste já a todos pela força..

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Mirko!

Já experimentou abrir os arquivos (VOB's, acredito eu) com um programa adequado?

O Windows Media Player necessita de alguns codec's, para ler DVD's sem problemas.

Portanto, opte por um programa específico para tal função; posso te indicar o PowerDVD, que eu uso, e o WinDVD. Com certeza não terás problemas para rodar os arquivos (DVD).

Experimente!

Um forte abraço! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai no "Painel de Controle" e habilita a reprodução de todos os itens em "Sons e dispositivos de audio".

Ou usa o Nero Show Time.

Tenta o primeiro que dá certo, ou o segundo também dá.

Ou use o ícone do som na barra de ferramentas da área de trabalho e habilite todos os itens de reprodução.

Poste aqui o resultado.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...