Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Latencia


Cyberfera

Posts recomendados

Postado Originalmente por bad@04 dez 2004, 02:25

Tenho um Pente "Samsung 512DDR PC2700 333Mhz o cas de Fabrica 2.5,3,3,6" agora com dissipador de cobre nelas eu coloca ela a 376Mhz com CAS 2.2.2.5 e rodando de boa , ja passei 4Horas de Prime95 , e guento numa boa.

Flwss BAD :-BEER

Mais é uma sangsung né não é generica!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera malz ai ta meio fugindo do assunto mas, me diz ai Diablo20 q mod é esse q você fez na tua fonte q ta na tua assinatura

Fonte Satellite 500W Mod To True 350W :zoio:

Fiquei intrigado porque eu tenho uma Satellite 500W q n aguenta nda :(

Ah a descobri q minha placa A7S333 tem altomatico as latencias intao dependendo do fsb ela aumenta ou abaixa sozinha e se eu for tentar baixar + do q ela poe o pc ou apita no boot ou da tela azul no win

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cyberfera@04 dez 2004, 18:50

galera malz ai ta meio fugindo do assunto mas, me diz ai Diablo20 q mod é esse q você fez na tua fonte q ta na tua assinatura

Fonte Satellite 500W Mod To True 350W :zoio:

Fiquei intrigado porque eu tenho uma Satellite 500W q n aguenta nda :(

Ah a descobri q minha placa A7S333 tem altomatico as latencias intao dependendo do fsb ela aumenta ou abaixa sozinha e se eu for tentar baixar + do q ela poe o pc ou apita no boot ou da tela azul no win

Veio o Mod é o seguinte ele se constitui em substituir todas as pecas que sao obsoletas para uma fonte que deveria ser de 500W.

Eu fiz assim:

Troquei todos os capacitores de saida tanto os das linhas positivas quanto os das negativas, troquei tambem a ponte retificadora que era de 0,5 amperes e coloquei de 3A, adicionei tambem alguns capacitores que estavam faltando na saida, adicionei tambem um filtro de entrada, troquei os dois transistores chaveadores menos o fet, e troquei todos os diodos shottkys de saida que eram de 10A e agora sao de 32A cada um.

Bem issow deixou a fonte muito robusta creio que 350W estou estimando baixo mais issow com certeza da.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que ver se o trafo suporta tal potencia não é assim vou transformar e transformar da pra melhorar qualidade de componentes e tal como eu fiz mas simplesmente pegar uma fonte que tem um trafo de X potencia e tornalo acima dissow é meio enviavel tente fazer o que eu fiz mais faça o mod em uma fonte de preferência que esteja funfando!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí Diablo20 valeu ai hehehe, falo grego pra mim (n ntendo nda d eletrônica :blink: ) mas já ta guardadinho aqui um doc com tuas instruções meu mano mexe com isso dai vou mostra pra ele :D

Viu n era só eu q tava interessado heheh, tb imagine q sonho pagar R$50,00 na fonte + R$20 no mod q dao R$70,00 conta R$200,00 de uma fonte com 350Watts reais :palmas: :palmas:

Ah só pra lembra, mexi, mexi, fucei e consegui colocar as latencias 2-3-3-6 :D

ta rodando PERFECT! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cyberfera@05 dez 2004, 08:55

Diablo20 valeu ai hehehe, falo grego pra mim (n ntendo nda d eletrônica :blink: ) mas ta guardadinho aqui um doc com tuas instruções meu mano mexe com isso dai vou mostra pra ele :D

Viu n era só eu q tava interessado heheh, tb imagine q sonho pagar R$50,00 na fonte + R$20 no mod q dao R$70,00 conta R$200,00 de uma fonte com 350Watts reais :palmas: :palmas:

Ah só pra lembra, mexi, mexi, fucei e consegui colocar as latencias 2-3-3-6 :D

ta rodando PERFECT! :D

hehehe se tá funcionando legal então beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cyberfera@05 dez 2004, 08:55

Diablo20 valeu ai hehehe, falo grego pra mim (n ntendo nda d eletrônica :blink: ) mas ta guardadinho aqui um doc com tuas instruções meu mano mexe com isso dai vou mostra pra ele :D

Viu n era só eu q tava interessado heheh, tb imagine q sonho pagar R$50,00 na fonte + R$20 no mod q dao R$70,00 conta R$200,00 de uma fonte com 350Watts reais :palmas: :palmas:

Ah só pra lembra, mexi, mexi, fucei e consegui colocar as latencias 2-3-3-6 :D

ta rodando PERFECT! :D

Di nada veio se precisar de ajuda pode perguntar já que eu não fiz issow sozinho tambem precisei de ajuda de companheiros do forum ok.

Que belas latencias realmente ficou muito bom tente baixar pra 2-2-2-5 mais se não der esta otimo já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cyberfera@06 dez 2004, 17:40

mano n corre risco d queimar as memorias baixando as latencias ?

Consegui colocar aqui 2-2-2-5  :D  :D mas agora fiquei meio com medo d queimar a memoria :(  isso pode acontecer? até agora n deu nenhuma tela azul nem nenhum erro do tipo!Corro o risco d queima? :(

seria bom você colocar dissipador na memória para trabalhar com o cas 2-2-2-5.

sua memória é muito boa para overclock, só por curiosidade qual o chip que sua genérica utiliza??? e qual tensão você esta utilizando com o cas 2-2-2-5???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cyberfera@06 dez 2004, 17:40

mano n corre risco d queimar as memorias baixando as latencias ?

Consegui colocar aqui 2-2-2-5 :D:D mas agora fiquei meio com medo d queimar a memoria :( isso pode acontecer? até agora n deu nenhuma tela azul nem nenhum erro do tipo!Corro o risco d queima? :(

ou da uma primada aí pra garantir que esta estavel já que não esta aparecendo no sistema quem sabe em full rodando prime apareca algo e se aparecer não aconselho rodar assim não.

Parabens se conseguiu rodar sem, erros se não der erros no prime pode ir fundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff malz ai esqueci de dizer algo importante ela ta assim mas esta com fsb em 100!! :zoio: só queria saber se n tem problema.Tive q coloca o fsb em 100 por causa do mardito palomino(Vcore 1.78) q ta aqui q faz a fonte abrir as pernas ai eu tive q colocar 100x12 :(

mesmo assim se eu rodar o prime n fica por muito tempo acho q no max 30 min e a fonte abre as pernas e se eu coloco o clock real dele q seria 133x12=1.6 o prime n fica nem 3 min :( dai fica meio difícil de testa a memoria heheh por isso to perguntando se corre algum risco de queimar a memoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...