Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GARGALO nas placas de video!?


Bakuryu

Posts recomendados

Olá.

Estou com uma dúvida cretina creio eu, mas lá vai ela:

meu PC tá montado num K7N2 delta-l, com 256 MB de RAM, processador 2200+, HD 20GB 4500RPM e Geforce2 slot PCI.

Como dá para perceber a Geforce2 é um ponto fraco na config. pois não utiliza os recursos mais importantes da placa-mãe. Eu quero botar um placa de video mais avançada. Com isso vem a dúvida: Se eu investir SOMENTE numa placa de video boa (talvez uma fx5200/128bits ou fx5500/128bits ) ela terá um bom desempenho?

Até que ponto um config. ruim pode dar o gargalo na placa de video?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Slash_SnaKepit@04 dez 2004, 10:09

Concordo com o que o wine falou, e completando depois procure mais 256 de Ram porque so 256MB hoje em dia não rola.

isso ta na cara mas ele ja deixou bem claro que queria gastar so com a placa e mais nada B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A config influencia muito, essa vga q tá no meu pc faz 10000 no 3dmark2001 na minha config :priv: , eu levei ela na casa de um amigo q tem um barton 2600, 512 de ram, e fez 17500, e tem um cara aqui do forum q num athlon64 fez 21500 com essa vga, como você pode ver, a config influencia muito, q q adianta um motor de ferrari em um fusca?

Ainda bem q já to fazendo up no pc :-BEER aí vai roda no talo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...