Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual a diferenca e qual compensa +?


IamLazy<help me!>

Posts recomendados

Depende do seu processador e da placa mãe. Geralmente compensa mais colocar dois módulos ddr 400 de 512MB e se der sorte que nem eu dos módulos ser identicos, colocar eles em dual channel. Consegui uma taxa de transferencia de 4800 MB/s aproximadamente em dual channel contra 2240 MB/s com os módulos em modo normal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz cara, num fala assim não do seu equipamento. Para ter ideia até mes passado eu usava um K6-500 :chicote: , tudo onboard e HD 10GB!

vou fala pra você, no meu pc to com 1GB de RAM e não vejo aonde colocar mais. Abro e-mule, messenger, icq, 10 janelas do IE, o diabo ao cubo e ele num da sinal nenhum de fadiga. Infelizmente sua placa não faz dual channel, mas não tem motivos para se desesperar! Se fosse você pegaria dois pentes DDR 400 de 512MB. Apesar do FSB do processador ser de apenas 333MHz, se você pegar a memória DDR333 ele nunca vai atingir esse valor de transferencia do processador. Tem tb o fato de se você pegar o DDR400 você tem uma margem para over do fsb! :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...