Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Explorer não abre página da intranet


AprendizRJ

Posts recomendados

Boa Tarde pessoal,

Estou com um probleminha no IE, trabalho em uma empresa com suporte a informática, e ela tem uma página na intranet. mas uma das máquinas da nossa rede não conseue abrir íntranet, O Internet Explorerr, simplesmente inicia a abertura da página, agente consegue ver algumas partes da página, mas do nada ele simplesmente passa para uma página em branco sem nenhum aviso de erro.

OBS: só acontece na página da intranet, a página funciona normalmente nos outros micros conectados a rede.

Já foi passado Antivirus, Spyware, e deletado tudo que foi encontrado pelos programas.

Tentado tb sem sucesso desinstalar e reinstalar o IE, nas vias normais, Painel de COntrole adicionar ou remover programas, e nada.

tentado desinstalar usando o IEradicator, e reinstalado, atualizado o IE, tb sem sucesso.

não tenho mais nenhuma solução viável para solução desse problema. conto com a ajuda de vocês.

OBS não posso trocar o navegador pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...