Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Captura em AVI compactada com Qualidade!


Posts recomendados

A minha intenção não é fazer em primeiro lugar um DVD, e sim gravar um arquivo em AVI com qualidade, pois já fiz algumas gravações em AVI com os decodificadores que já tinha em minha maquina e não gostei!, as imagem ficam muito mais bonitas gravadas em MPEG2 do que em AVI compactado, pois gravar o AVI sem compactação o arquivo fica GIGANTESCO. E lembrando em MPEG, não consigo gravar com resolução alta pois o meu processador não aguenta, por isso to querendo gravar em AVI com altissima qualidade, para depois editar e compactar em MPEG1. Por encrivel que pareça o arquivo compactado em MPEG1 quando gravado já neste formato por ex, fica uma droga, mas quando converto um arquivo tipo MPEG2 ou qualquer outro com qualidade de DVD para o proprio MPEG1 fica quase identico, por isso que to querendo gravar em AVI que tem otima qualidade, para depois compactar em MPEG1 ou 2 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não consegue capturar em MPEG, então esquece a captura com compressão tipo DIVX ou outro pois ainda é mais pezado que o MPEG alem do resultado ser pior, Tem o CODEC Huffyuv que gera um arquivo metade do UNCOMPRESSED, se ainda não da o espaço em seu HD , faz tipo capitulos de 5 ou 10 minutos e logo em seguida converte para MPEG, liberando o espaço no HD , era assim que eu fazia quando tinha HD de 6.4 GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!