Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

City of Heroes


Wizard Merlim

Posts recomendados

Vi uma materia em um programa de televisao sobre esse game, ate então só tinha ouvido falar dele, vi alguns reviews e ate achei interessante o game quando jogado multiplayer, mas review é uma coisa e você jogando é outra...queria saber se alguem tem ele, se ja jogou e o que achou...parece ser bem interessante, você criar um super-heroi, fazer "clans" de herois etc...bem legal.

Cya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu tambem vi reviews desse jogo e me interessei tambem...

Ainda não ouvi falar de quem joga.

Mas é porque deve ser pago e tambem não deve ter por aqui para vender...

Eu sei que é um MMORPG.

Acabei de achar no site Yahoo:

Lançada versão beta de City of Heroes na Europa

Lançado com estardalhaço na terra do Tio Sam no início desse ano, o site City of Heroes para a Europa está aceitando a inscrição a partir de hoje (06/11). A distribuição do jogo, criado pelos Cryptic Studios , continua a cargo da NCsoft .

"Estamos procurando por pilotos-de-prova por toda a Europa para testar City of Heroes, agora que seu conteúdo está totalmente hospedado naquele continente", disse Stephen Reid, gerente de comunidades e conteúdo da NCSoft Europe, que completou: "Queremos que eles nos ajudem a encontrar bugs enquanto se esbaldam nesse jogo. Ainda temos algumas supresas a caminho. Como o número de vagas para testadores é limitado, é bom que os jogadores corram e baixem seus aplicativos o quanto antes".

O que pode ser feito no site eu.cityofheroes.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...