Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse a Laser !


Posts recomendados

Logitech MX1000

A Logitech manteve a fama de melhor fabricante de perifericos lançando em parceria com a Agilent Labs, desenvolvedora de semicondutores, o primeiro mouse a laser.

%7Boption%7Dhttp://www.mouses.com.br/mouses/reviews/mx10002.gif' border='0' alt='' />

Tecnologia:

A Logitech alega que mouse optico é coisa do passado, segundo suas especificações o modelo a laser é 20 vezes mais preciso que aos ratos com leds.

A explicação é simples, o laser ilumina a superficie sob o mouse com mais eficiencia que um LED ( light emiting diod ) , permitindo a captura de imagens mais nitidas, que repercurte numa melhor orientação

%7Boption%7Dhttp://www.mouses.com.br/mouses/reviews/mx10003.gif' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://www.mouses.com.br/mouses/reviews/mx10004.gif' border='0' alt='' />

MX1000 funcionar perfeitamente em inumeras de superficies na qual seus antepassadas falhavam, desde texturas repetitivas, como uma fatura da embratel, até superficies brilhantes claras como mostrado na tabela.

A comunicação sem fio confiavel ( MX Fast RF ) e o conjunto base/bateria recarregavel tornam o MX1000 versatil e livre de bugs e pulos.

Design:

1

2

Scroll

O scroll que gira para 4 direções, antiga exclusividade do explorer 4.0 da Microsoft, tambem foi implementado no MX1000. Indicador de bateria

Indicador luminoso

Indicador luminoso de 3 niveis.

Para comportar todo o maquinario laser foi preciso um aumento significativo de volume que talvez incomode usuarios com maos e dedos pequenos.

Conclusão:

Precisão e fidelidade sem fio combinada a uma riqueza de botões e estética caprichada. A promessa no aumento da performance isola o MX1000 num nivel impar na escala evolutiva dos perifericos de orientação de cursor. Custando US$ 79,00 no E.U.A e ainda não disponivel no Brasil, os gamers ganharão um poderoso e caro apetrecho high-tech.

Fonte: www.mouses.com.br

flws !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...