Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

OE


T@Plan

Posts recomendados

T@Plan, se você está recebendo com freqüência mensagens duplicadas em seu Outlook Express, a causa mais provável é que o seu arquivo POP3UIDL.DBX esteja danificado... Se o arquivo Pop3uidl.dbx estiver danificado você pode receber mensagens duplicadas. Para corrigir o problema, feche todos os programas, clique em Iniciar, aponte Pesquisar e, em Arquivos ou Pastas, digite Pop3uidl.dbx e acione o botão Localizar agora. Em Resultados da busca, clique com o botão direito do mouse no arquivo Pop3uidl.dbx e clique Renomear. Digite Pop3uidl.old e tecle Enter. Reinicie o Outlook Express.

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o problema é simples, quando ele conecta ao servidor pop e trava a conexão (botão enviar/receber) ele não chega a enviar para o servidor o log das mensagens que ele baixou, por isso quando ele tenta de novo, o servidor entende que ele não baixou nada e disponibiliza todas as mensagens de novo, uma vez que o servidor permaneceu com elas pra consulta.

Provavelmente se tiver 10 mensagens no servidor e travar quando tiver apenas 7, as 3 ultimas mensagens não vão duplicar, já que não foram baixadas na primeira vez.

Tenta baixar e usar o thunderbird, ele é mais seguro e melhor que o OE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...