Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte aberta.


Deep_Blue

Posts recomendados

tu ta com o gabinete aberto também?

Se tu não fizer nenhuma barberagem (do tipo encostar algo la dentro) tudo bem... lembre-se q tem potos 110v (ou 220v) sem isolamento dentro da fonte... se algo fechar o curto entre eles e outra coisa (o gabinete por exemplo) eu não quero estar perto pra ver....

Resumindo... se nada encostar la tudo bem... caso contrario pode ter grandes perdas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma povo, meu gabinete está fechado!

Eu tenho um de 4 baias e como coloquei uma plaquinha de vídeo e mais uma unidade de cd a temperatura do processador que era de 42º passou a quase 50º!

Por isso a ideia da fonte aberta. Eu testei isso uma vez num gabinete de 3 baias, já que o cooler ficava muito próximo a fonte e melhorou, mas depois sem saber se tinha algum problema voltei ao original.

Mas ainda não tive tempo de medir a temperatura agora, neste gabinete novo. Estou em transito, só semana que vem.

O meu medo são coisas tipo estática, sei lá, ação do campo magnético ... fedor não :D

Alguém sabe se tem algo a ver?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...