Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DVD SHRINK


Posts recomendados

Olá pessoal.

Estou usando o dvd shrink para compactar os filmes em dvd. Acontece que ele oferece dois modos, o do full disk que pega todo o disco e o re-author onde a pessoa escolhe o que quer compactar. O problema com o re-author é que não da pra manter o menu do dvd. E o do full disc é que não dá para tirar nada (extras por exemplo). Eu gostaria de manter o menu e tirar os extras de um filme para compactar. Alguem sabe como faço???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por duwise@03 dez 2004, 15:56

Olá pessoal.

Estou usando o dvd shrink para compactar os filmes em dvd. Acontece que ele oferece dois modos, o do full disk que pega todo o disco e o re-author onde a pessoa escolhe o que quer compactar. O problema com o re-author é que não da pra manter o menu do dvd. E o do full disc é que não dá para tirar nada (extras por exemplo). Eu gostaria de manter o menu e tirar os extras de um filme para compactar. Alguem sabe como faço???

Você pode tentar o DVDRemake. Ele mantém o menu e é possível remover os extras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...