Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arrumando drivers e instalando


Deep_Blue

Posts recomendados

Olá a todos. Por favor não me joguem pedra como "quem procura acha" :)

Eu tenho minha máquina com o winxp, win98 e Conectiva linux 9. Coloquei uma placa de vídeo XFX GEFORCE MX4000 128MB DDR TV Out (PVT18LRT)na máquina, mas nem no cd, nem no site do fabricante tem drivers para linux e eu não faço a mínima ideia de onde se procura drivers para linux e como se instala.

Alguem poderia me ajudar?

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olha só, ainda estou com problemas. Eu baixei e executei da maneira que lá mandava: sh NVIDIA-blá,blá,blá ...

Rodou e como já tinha lido no readme do drive ele foi procurar o kernel na net, mas como não tava conectado ele não achou e me deu como resposta que iria compilar o meu kernel. Eu aceitei mas ele retornou que não tinha achado o "make" ou que este não estava no meu path ...

Eu to tentando instalar no Conectiva Linux 9, que este eu fiz a instalação padrão com kde ...

Tá ficando difícil hehe eu deu uma olhada (rapida) naquele guia foca, mas não me achei.

Se alguem souber e puder ajudar, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!