Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É possivel?


Ac3-M3nph!S

Posts recomendados

oi galera !! td bem?

Eu possuo uma camera Sony- p 41. E estava olhando um comercial , que uma "tal" camera , poderia ser uma usada como filmadora e WebCam.

Minha duvida é o seguinte , todas cameras podem ser usadas como WebCam ?? Se caso ocorra , como?

Outra duvida. Quando eu for filmar , tem algum jeito de passar direto para o computador sem que precise ocupar memory styck ??? se der como?? :help:

Tomara que eu não esteja fazendo perguntas d+!!

Obrigado a quem me ajudar. :D

Jessé Silva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos esclarecer as coisas pra você então amigo:

Minha duvida é o seguinte , todas cameras podem ser usadas como WebCam ?? Se caso ocorra , como?

Não! Tem cameras que não possuem saida para video, ou seja, o dispositivo de filmagem da cam não é capaz de filmar e reproduzir ao mesmo tempo.

Quando eu for filmar , tem algum jeito de passar direto para o computador sem que precise ocupar memory styck ??? se der como??

Nesse caso, eu não saberia de responder, pois nunca fiz isso com uma cam + webcam.

Agora, não custa nada dar uma olhada no manul da sua sony e ver como configurar essa opção e depois postar aqui pra gente, o que acha????????????????

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se está falando em filmar conectado na TV, acho q pode sim, pois um cara ja fez isso aqui no forum ligou a camera dele na TV e gravou em VHS.

As Sony n funcionam como webcam.

Quanto a filmar direto pro HD creio q por algum software possa dar certo, irei testar com minha cam aqui e depois posto.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...