Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pcchips pc100 e pc133


Visitante

Posts recomendados

Olá pessoal,

  talvez vocês possam me ajudar. T

enho uma placa PCChips toda onboard com um k62 450, uma placa bem cássica...  

Esse micro estava parado aqui, então eu decidi faze-lo de servidor da rede aqui em casa.

Porém eu instalei um pente PC133 de 128 Mega nela, que já tinha outro pente de 128 e ela nunca mais ligou.

Na realidade acho que foi colocado um PC133 onde já tinha um PC100...

A máquina liga e nada aparece na tela. Tenho um amigo com o mesmo problema.

Vocês sabem o que pode ser?

Será que a placa queimou total?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado, o que será que aconteceu para que eu e meu amigo tivessemos esse problema agora?

Ele simplesmente instalou o pente novo de 128Mega que ele comprou (pc133) junto com um de 32 que ele tinha mais antigo. não funcionando, ele tentou voltar a maneira antiga, tentou deixar apenas a nova memória, mas mas nenhuma das duas funcionou... tela preta e monitor piscando! :-) Alguém tem uma luz do que pode estar acontecendo com a nossa SIS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre q você for usar PC100 e 133 juntos, você precisa colocar o PC133 antes.

Nesse K6 500 da minha namorada aqui, tinha memória PC100, eu coloquei mais um pente PC133 no DIMM1 e o PC100 no 2.

Eu nunca vi queimar nada, no máximo não funcionar se der conflito...

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...