Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BattleFiled Vietan


k4w4

Posts recomendados

Galera, outro dia eu fui na LAN aqui perto, e joguei esse game. ADOREI! Muito bom os gráficos e curti pacas, porque da pra estuda um pouco da guerra fria (hehe)... Intão, eu to querendo compra, mas to com uma d[uvida cruel: Esse aí é um jogo completo ou é uma expansao do BattleField normal?

Outra coisa, na LAN os Pcs tão parrudos, com 9800 pro... rodou no máximo sem nenhum problema... e em casa? Minha máquina é a seguinte:

Athlon 2200+ T-Bred B

512 RAM DDR400

A7V8X-X

Fx5200 128MB / 64bits - Prolink

Roda sem lags, em 800x600 no médiu, pelo menos?

Valeu aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você entrar no SITE verá que não é uma expansão. Portanto, você não precisa da primeira versão.

No seu micro vai rodar, mas pode ter certeza q não terá um bom desempenho, tal qual você viu com uma Radeon 9800, que é muito, mas MUITO mais placa do que qualquer série FX. Mesmo a sua sendo PROLINK, é de 64 bits o q reflete no desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pods cre, com essa FX 5200 você vai rodar com lags e olha lá, sem filtros sem nada!

Agora ao termo da LAN que você disse que eles tem uma 9800 e roda com tudo no maximo, tipo eu tenho uma 9600-PRO e rodo com tudo no máximo, qualidade de senario no talo tudo FULL e high à 1200x768-32b roda liso liso!

uma 9600 já basta p/ rodar esse e muitos outros games! OBS: que seja 128Bits pra cima beleza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...