Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GEFORCE FX 5200 Incompatibilidade com jogos


Posts recomendados

Tenho uma Geforce Fx 5200 128 DDR AGP 8X. Instalei o jogo LOK: Soul Reaver 2 e ele não funciona com essa placa. Tentei também com um Geforce 4 MX 440 64 DDR e também não funcionou. Mas com uma Stealth III Funcionou. Alguém poderia me dizer o porque?

Essas Geforces não são compatíveis com esse jogo?

ME AJUDEM!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara já li o Readme a Geforce diz que é compatível. Já baixei Todos os Drivers em Sites não Oficiais como no Proprio da Nvidia. A configuração BATE perfeitamente com a o do meu PC. Só não funciona com DUAS GEFORCES QUE TENHO MAS COM UMA S3 SAVAGE 4 STEALTH III Funciona. ME explica isso agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se no readme ta dizendo que é compativel teria que rodar o que deve o correr é falaha do jogo ou configuração , procure patch de atualização do jogo que derrpente corrige o problema , por exemplo o pro evolution soccer 3 ficar lento em qualquer pc sendo necessario patch de atualização do jogo para ficar na velocidade normal .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...