Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dual fan numa PV funciona?


Visitante

Posts recomendados

Galera é o seguinte..

alguem sabe me dizer se o negócio de dual fan em cima do chipset da placa de video funciona??

to fazendo aqui numa geforce mx4000 de 64mb... e ta friuzinha...

depois vou fazer overclock nela pra ver..

alguem aí tem alguma dual fan?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Morpheus.@03 dez 2004, 14:33

Galera é o seguinte..

alguem sabe me dizer se o negócio de dual fan em cima do chipset da placa de video funciona??

to fazendo aqui numa geforce mx4000 de 64mb... e ta friuzinha...

depois vou fazer overclock nela pra ver..

alguem aí tem alguma dual fan?

funca sim, tipo, meu processador é tres ventiladores, dois em cima e um no lado, ele tá overclocado pra 2600+ sendo um 2000+, rola sim ce fazer isso porque no meu caso a temperatura quando ele tá no limite maximo de processamento é 39ºC e a normal é uns 29ºC em dia bom, vale lembrar tb q quanto mais ventilaçaum melhor, pois tb pus um ventilador atrás, um na frente e quatro no lado, os beneficios d uma boa refrigeraçaum sempre agradam, eu preferia ter um gabinete Prometeia(imagine o proc a -50ºC), mas como a grana tá curta eu ponho isso mesmo q já resolve heheehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...