Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro não inicia com Radeon 9600 PRO


MQG

Posts recomendados

È o seguinte, comprei uma Radeon 9600 Pro 128 MB DDR 128 bits, depois de instalar ela no meu pc, fui liga-lo mas não aparece nada, fica tudo preto.

Minha placa mãe é uma VIA M927 VP4M266. O AGP é compatível: 4x.

Já coloquei como Primário o AGP e mesmo assim só o vídeo onboard funciona aqui.

O que estou fazendo errado? Poderiam me dizer se é preciso fazer mais alguma configuração na BIOS para desativar a onboard , etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu tentei ligar o micro com somente a radeon encaixada mas com o cabo do monitor na on board... mas também não funcionou.

Para que vou aumentar o barramento? Pode ser a causa do não funcionamento?

Já desabilitei a onboard no setup, mas mesmo assim não funcionou a radeon....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara to com um problema igual o seu...e não acho q seja da placa de video...pois a minha é uma geforce 3ti 200....e o cooler dela funciona normalmente....mais só aparece imgem com a onbord....não creio q seja a placa de video não.

Se alguem soubre de alguma coisa ai ajuda noissssss.

Valewsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por g_boros@04 dez 2004, 11:42

Tente arranjar outra placa para testar...

Ou então passe borracha nos conectores da placa e nas memos do teu sistema tb.

Dps posta os resultados.

[]'s

concordo

o teste mais simples a se fazer é botar outra placa pra rodar ai, se ela funcionar...ai voce tem problemas...mas acho que um update de bios tambem é uma opção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente arranjar outra placa para testar...

Ou então passe borracha nos conectores da placa e nas memos do teu sistema tb.

Dps posta os resultados.

Não tenho outra placa :(. Meus amigos só tem micro na garantia.. e não querem abrir o gabinete... <_<

Já fiz isso, da borracha... não adianta.... :(

concordo

o teste mais simples a se fazer é botar outra placa pra rodar ai, se ela funcionar...ai voce tem problemas...mas acho que um update de bios tambem é uma opção

mas o problema é que eu já uso a BIOS mais nova da minha placa mãe :( ... ou seja.. estou lascado.... :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha se a sua BIOS é Award ou AMI. Se for AMI, depois quando eu tiver em casa eu olho como é a configuração certa (ao menos pra mim) pra desabilitar a onboard.

Valeu :palmas:

mas acho que já desativei ela.. :( .. . eu tenho certeza que é a BIOS muito antiga que não reconhece a radeon,,, acho que vou devolver ela e pegar uma placa mãe ASUS.. porque essa minha... francamente.... :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...