Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Over bem frakinho


bogani

Posts recomendados

Cara dahora sim esse over seria igual o meu e gera um Pr de 2600+ issow é mais rápido sim que um 2400+ é obvio.

Agora se tem risco todo over tem né voce tem que testar mais pela logica era pra funfas mas resta saber sua fonte e se seu processador permite issow de mudar o multiplicador tende?

ve tudo issow aí e passa pra gente ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom meu cooler é um 19B não lapidado ... tem um inconveniente ... nem o mbm nem o everest marca a temp direito então ta difícil d saber se minhas temps estão boas ...

a fonte é mtoooooooo ruim é uma Vcom 300W :muro::muro::muro::muro:

mas é so pra ganhar um pouco de desempenho ... e mais uma coisa :

semana q vem chega minhas memos d 400 mhz (generica hehe) , então eu posso deixar : 200 x 10 = 2000 ????

isso sem mexer no Vcore por causa da fonte ...

valeu a ajuda d todos aí ... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bogani@03 dez 2004, 20:17

Bom meu cooler é um 19B não lapidado ... tem um inconveniente ... nem o mbm nem o everest marca  a temp direito então ta difícil d saber se minhas temps estão boas ...

a fonte é mtoooooooo ruim é uma Vcom 300W  :muro:  :muro:  :muro:  :muro:

mas é so pra ganhar um pouco de desempenho ... e mais uma coisa :

semana q vem chega minhas memos d 400 mhz (generica hehe) , então eu posso deixar : 200 x 10 = 2000 ????

isso sem mexer no Vcore por causa da fonte ...

valeu a ajuda d todos aí ...  :D

Cara ###### dar Over com essa fonte parece não ser estão agresivo mas é esse seu over se conseguir teste com prime e fique esperto pra essa sua fonte não explodir.

Pode parecer bobeira se preoculpar com fonte mas esse fato existe e é muito chato voce não conseguir ligar a sua maquina depois que ela phode!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bogani@04 dez 2004, 13:30

Mas se eu deixar 200 x 10 eu vou tar forçando a fonte? e o processador ?

absss :bye:

sim.. e vais estar forçando tambem suas memos por élas serem ddr333...

eu te diria o seguinte...

trocar a fonte primeiro e depois pensar no overclock..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por valentini@04 dez 2004, 16:46

mesmo se ele fosse simplesmente fazer o over do primeiro tópico, seria necessário trocar a fonte? nossa, você sabe explicar o porque disso? eu achei que só iria forçar a fonte se ele fosse mexer no core....

ele até pode fazer o overclock com essa fonte... mais pode acontecer alguma coisa ,pode até detonar algum outro componente do pc.... eu ja vi gente até perdendo placa mãe com um over com uma fonte dessa...

ahh.. e você diz que você achava que só aumentando o vcore ia precisar mudar a fonte...

negativo... ele até aumentando fsb e outras coisas pode acarretar problemas com hardware no pc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por valentini@04 dez 2004, 18:10

hmmm....certo...aproveitando e mandando um OFFTOPIC, a D.r Hank 300Watts reais aguenta um over de Sempron 2200 até 2000Mhz? eu vou ter a config. da assinatura, só a Mb talvez eu mude pra NF7-S2 ... to na dúvida... o q tu me diz?

e será que a de 250W reais aguenta também?

valeu

a de 250watts reais talvez.. aguente...

mais eu te digo que a de 300watts reais da dr hank aguenta.. porque tenho aqui o meu segundo pc da assinatura com essa fonte.. e aguenta tranquilo... éssa fonte de 300watts além de aguentar gosto muito do sistem ade ventilação dela... que é coisa que a de 400watts não tem..;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu tava olhando umas fontes aí e acho q o max q e vou poe pegar vai ser aquela da Seventeam 350W q vene por 170 na Waz... outras fontes sao muito caras ....

Essa fonte da Seventeam aguenta bem o meu pc e um over legalzinho nehh ?

E tambem , se futuramente for troca minha placa de video pra uma 6600 gt essa fonte ja garante ???

vlwsss :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bogani@04 dez 2004, 23:42

Bom eu tava olhando umas fontes aí e acho q o max q e vou poe pegar vai ser aquela da Seventeam 350W q vene por 170 na Waz... outras fontes sao muito caras ....

Essa fonte da Seventeam aguenta bem o meu pc e um over legalzinho nehh ?

E tambem , se futuramente for troca minha placa de video pra uma 6600 gt essa fonte ja garante ???

vlwsss :bye:

pega uma fonte seventeam de 400watts.. e qué uma dica não compre na waz.. que só vais perder tempo e dinheiro... '' palavras de quem ja teve éssa experiencia''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bogani@05 dez 2004, 00:22

Ai q facada hehehe ... mas Acho q ate da pra pegar uma dessas .... mas preciso saber se essa d 400w com pfc garante futuros upgrades sussegada.... se eu for migrar pra a64 e 6600 gt ela vai segurar legal ???

flwsss :bye:

vai fundo... aguenta tranquilo... éssa fonte é boa sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm....beleza... eu vou pegar o Kit ararauna, que vem com essa fonte de 300W... mas porque não comprar na WAZ? eu vou comprar as Geil Value lá eu acho, pra faazer um over fuderozzo, e também é o único revendedor autorisado Geil no Brasil, o que dá direito à garantia vitalícia, é só por isso q vou comprar... não vale a pena mesmo, ou só FONTES não valem a pena lá? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por valentini@05 dez 2004, 16:28

hmm....beleza... eu vou pegar o Kit ararauna, que vem com essa fonte de 300W... mas porque não comprar na WAZ? eu vou comprar as Geil Value lá eu acho, pra faazer um over fuderozzo, e também é o único revendedor autorisado  Geil no Brasil, o que dá direito à garantia vitalícia, é só por isso q vou comprar... não vale a pena mesmo, ou só FONTES não valem a pena lá? valeu

se você quér se incomodar e perder tempo e dinheiro e ainda ser enganado... compre na waz..

olha meu tópico sobre éla...

http://forum.clubedohardware.com.br/index....pic=214549&st=0

edit: mais que coisa... waz agora me atendeu tão bem....... e a umpoukodetudo que me fez de *****... eita..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...