Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XP 2600+


gu4r4n4rox

Posts recomendados

Oba, natal está chegando, presenteeee

então amigos como podem ver sou um participante assíduo do fórum....

me esforço o máximo e tento ajudar e ser ajudado por todos

bom.....

estou afim de trocar meu processador Xp 1900+ palomino, bom este com seu fsb 266mhz, não está mais dando conta do recado...

haha

BOm tenho em vista um xp2600+, achei um por 280 reais com um amigo, vou comprar a preço de custo, porém não sei se é Barton, caso não seja compensa eu pegar????

OBS: o FSB é 333mhz

agora, vai rodar bem na minha K7n2 delta L ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gu4r4n4rox@03 dez 2004, 13:03

Oba, natal está chegando, presenteeee

então amigos como podem ver sou um participante assíduo do fórum....

me esforço o máximo e tento ajudar e ser ajudado por todos

bom.....

estou afim de trocar meu processador Xp 1900+ palomino, bom este com seu fsb 266mhz, não está mais dando conta do recado...

haha

BOm tenho em vista um xp2600+, achei um por 280 reais com um amigo, vou comprar a preço de custo, porém não sei se é Barton, caso não seja compensa eu pegar????

OBS: o FSB é 333mhz

agora, vai rodar bem na minha K7n2 delta L ????

Olá amigo, eu tenho um 2600+ fsb333 tbred, cache 384 e não to arrependido não. Paguei R$ 300,00 umas semanas atrás e funciona muito bem. De repente alguém que trabalhe com o barton possa dar uma opinião. Agora, tenho ouvido falar muito bem do mobile, só que você vai gastar um pouco mais.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não querendo interromper este topico...........ou cara meu amigo comprou um P4 3.0E GHz Prescott.......que lixo!!!!!!!! cara jogando DOOM3 o processador quase atingiu seus 90ºC, sem fazer nada ele em media em 56ºC. o meu Northwood fica jogando DOOM3 em 60ºC!!!!!!!!!!!!!!! acho que a Intel precisa rever seus conceitos sobre essa nova linha de prescotts!!!!!!

Intel P4 3.2C GHz Northwood :D

ASUS P4C800 Deluxe :D

1GB Corsair DDR 400 :D

HD 80 GB Seagate SATA 150 :D

GF FX 5200 128MB Chaintech :muro:

LG 19' T910B :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qunato a refrigeração creio que estou bem servido

possuo um X dream que irei lapidá-lo

e cooler de exaustão traseiro e colocarei um em cima

sem falar do de emissor de ar na frente....

bom o meu PALOMINO eu aguento a 45 º sossegado jogando

mas vale a pena por este preço (280 reais) mesmo que seja um tbred???? (333mhz)

Obrigado..

minha placa-mãe aguenta bem né

k7n2 delta L

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale sim,os Tbred são muito bons,mas provavelmente é travado.A vantagem principal do Barton seria os 256KB a mais de cache L2,mais o clock do Tbred é superior.O 2600+ Tbred roda a mais de 2,0GHz.

A MSI K7N2 Delta L tem FSB de 400,portanto aceita perfeitamente esse Thoroughbred.Aliás excelente placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...