Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida para over em uma MSI mx460 VTP


z3cU3c4

Posts recomendados

Olá, tenho uma MSi mx460 VTp, eu pesquisei no forum e decidi arriscar e fazer um over nela.

Eu to usando o rivatuner, o rivatuner é melhor q o coolbits? Qual usar?

Aí até que aumentei a freqüência da GPU e da memo, mas quandp passei o 3Dmark 2001 SE consigui um aumento de só 1200 pontos!

Ela é 128 bits, qual eu devo aumentar? freqüência da GPU ou das memos?

%7Boption%7Dhttp://www.msi.com.tw/images/product_img/vga_img/8867.jpg' border='0' alt='' />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por z3cU3c4@03 dez 2004, 12:13

Olá, tenho uma MSi mx460 VTp, eu pesquisei no forum e decidi arriscar e fazer um over nela.

Eu to usando o rivatuner, o rivatuner é melhor q o coolbits? Qual usar?

Aí até que aumentei a freqüência da GPU e da memo, mas quandp passei o 3Dmark 2001 SE consigui um aumento de só 1200 pontos!

Ela é 128 bits, qual eu devo aumentar? freqüência da GPU ou das memos?

%7Boption%7Dhttp://www.msi.com.tw/images/product_img/vga_img/8867.jpg' border='0' alt='' />

você consiguiu só 1200 pontos ou teve um aumento de 1200 pontos?

valeu!!!!!!!!! :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por z3cU3c4@03 dez 2004, 12:38

Consigui um aumento de 1200pts

Qual é melhor coolbits ou rivatuner?

Qual q eu devo aumentar, a freqüência dp GPU ou da MEMO?

po, aumenta os dois gpu e memo! mas eu achei esse ganho1200 pontos bom você não achou?

já usei rivatuner achei bom não é mt difícil!

valeu!!!!!!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas 460 tem um bom desempenho,, de quantos ns são as memórias? se forem 3.6ns vai fácil a 600Mhz, pois as minhas são de 3.3 e vão a 680Mhz. Já o GPU deve ser de 300Mhz, mas na minha antiga 440 colocava 340Mhz com um cooler de K6-2.

Ganho maior vem nas memórias,,, mas o GPU ajuda bastante.. Qual foi a pontuação que você conseguiu no 3Dmark2001? Na minha 440 dava 7034k.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!