Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

duvida cruel


Felipe023

Posts recomendados

ola pessoal o negocio e o seguinte

tenho um p4 1.8, 512 de ram ddr (acho q é 266), placa de video ati radeon 9200se q custou 220 reais e placa-mãe asus p4v533-mx

comprei o jogo gta vice city e quando vou passeando de carro na cidade o jogo vai quadro por quadro muito devagar....

tenho tambem a need underground 2 e tenho q rodar ele na minima resolução

640x680 e com poucos graficos ativados!!!

o problema esta na placa de video???

c for , me indiquem uma boa para jogos pois estou dispondo de 500 reais!!! valeu abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah o cara eu não entendo muita coisa de Radeon... e não posso t dizer c o problema é ou não na pv... mas olha só.. eu tenho um duron 1.3, memória genéria 256(não é ddr), e uma geforce2 mx400 64 mb... rodo nfsu2 e o vice, claro que não com 100%, mas com um overclock na minha pv eu consegui digamos que um desempenho jogavel...hehehehe :P ...

Ai tipo com uma geforce fx5200 ou uma geforcefx 5600 tu joga esses jogos numa boa... só que a 5200 tem que ser 128bits o que é difícil de achar....

Acho que é isso que eu posso dizer cara....eu posso estar errado em algumas coisas... e tem um pessoal ai que sabe bem qual a diferença entre radeon e geforce... eles podem t dar uma mão tb.. falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as placas de video se da radeon são as mais fracas ..... mas o estranho é que esta placa é concorrente da fx 5200 que teria de rodar os jogos numa boa claro que não no maximo , o gta vice city é bem leve mais leve que o gta 3 por tanto antes de gastar numa placa de video nova da uma configurada no jogo pois pode ser apenas um efeito do jogo que ta consumindo todo o poder de processamento da sua placa de video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rodolfofunari@03 dez 2004, 14:54

Com certeza PV...

Foi dito aí que a GeForce2 MX400 roda, concordo, sem efeitos mas ela tem 128bits.

A 9200SE é só 64bits... uma :priv:

Ve se consgue colocar pelo menos uma 9600 ou Fx5700 aí que vai ficar belezin...

PS as 2 128bits...

mesmo assim... a 9200 é superior mesmo sendo 64 bits!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...