Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo acessar Outlook em PC com duas placas de rede


Visitante

Posts recomendados

Pessoal,

Estou como seguinte problema :

Tenho um PC que utiliza 1 placa de rede (off board) e 1 On-Board.

Utilizo esta máquina para compartilhamento de Internet com outros 20 pc's na minha rede.

Eu até consigo navegar na internet mas não consigo baixar meus e-mails e muito que conectar no servidor de minha rede interna. Parece que há um conflito, em termos de acessibilidade entre as duas placas.

O que pode ser ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, desculpe mas não consegui entender muito bem sua pergunta!!!

você tem um micro com duas placas de rede sendo uma on e outra off certo? você usa para compartilhamento de internet na sua rede OK? Todas as maquinas da rede conseguem acessar a internet? você não consegue acessar apenas os e-mails?

Caro amigo seja mais claro na explicação do seu problema para q possamos tentar ajudar OK!!!!! ???

Té +!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Chiamarelli,

É isso mesmo que você entendeu !!!!!

Minha máquina (que faz o compartilhamento com a internet) acessa somente IE e navega sem problemas. Baixo abro o Outlook Express ele não consegue conectar.

Seria como se as portas 23 e 110 estivessem bloqueadas.

Valeu pela atenção.

Téo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Teo, ao meu ver podem ser 2 os problemas:

1º C você tiver Firewall no servidor pode ser q você precise dar uma olhada nas configurações de acessibilidade.

2º Pode estar havendo algum erro ou conflito no proprio Outlook da sua maquina (pelo q entendi o problema é só na sua certo) C você tiver alguma versão inferior a 6 instale a mesma, se você já tiver a ultima versão instalada desistale e instale de novo.

Acho q uma destas alternativas pode resolver o seu problema OK!!!!! caso não resolva, volte a postar!!!!!!!  ???

Espero ter ajudado amigo!!!! Té +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...