Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Probelmas com Driver


Hy0ga

Posts recomendados

eu tenho um pc e não consegui instalar o driver usb, no gerenciador de dispositivos esta informando que não está instalado o "Controlador USB ( Universal Serial Bus )" como posso arrumar isso.... e preciso instalar para ligar um dispositivo no meu pc, quem souber me da um tk.. flws....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por incrível que pareça eu estou com o mesmo problema. Não no meu computador, mas na máquina de um amigo.

Ele tem uma camara digital e tinha perdido o cabo. Quando comprou outro, não queria funcionar (recentemente ele re-instalou o windows xp).

Eu não soube resolver na hora, e nem sei se vai dar certo, mas vou tentar identificar o hardware com um desses programas do clubedohardware ou superdonwloads, ver qual é a marca do controlador usb (sé é que tem marca, deve ter), em seguida vou procurar o driver do www.driverguide.com

Posso ter viajado, mas só pensei nisso. Vou tentar fazer isso segunda, posto os resultados depois. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...