Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador remoto não responde


tjsv

Posts recomendados

Semana passada resolvi, após inúmeras tentativas, problema semelhante numa conexão com cliente AOL em modem HSP 56MR. A mensagem rotineira era "desconectado do computador remoto, verifique as configurações do Dial Up"... >>> bem, abri meu computador/ dial up/ propriedades e baixei a velocidade máxima da conexão de 115.200 bps para 56.200 bps... não vejo sentido nisso, foi apenas + uma tentativa mas o resultado foi legal.  Problema resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

estou com o mesmo problema, meu modem e o HSP56, esta dando constantemente a mensagem falha no computador remoto, já desinstalei o tc/ip, e recoloquei já desinstalei e reinstalei toda a parte de comunicação, depois de muitas tentativas e que consigo me conectar, e não e problema com o provedor pois tento com o ig e tento com o uol acontece a mesma coisa.

muitas vezes ele da o sinal, mas na hora de verificar a senha diz que não foi possivel a conexão, mesmo no ig acontece isto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por namarante@13 Abr. 2003,18:57

estou com o mesmo problema, meu modem e o HSP56, esta dando constantemente a mensagem falha no computador remoto, já desinstalei o tc/ip, e recoloquei já desinstalei e reinstalei toda a parte de comunicação, depois de muitas tentativas e que consigo me conectar, e não e problema com o provedor pois tento com o ig e tento com o uol acontece a mesma coisa.

muitas vezes ele da o sinal, mas na hora de verificar a senha diz que não foi possivel a conexão, mesmo no ig acontece isto

você já testou com outro modem?

Eu tive o mesmo problema aqui e no fim a culpa foi da Telemar.

Depois de muitos testes, muitas trocas de fios e tomadas e claro de pagar contas telefônicas altíssimas, a Telemar assumiu que a culpa era dela (não a Telemar, mas o técnico e a atendente)e trocou uma peça na central telefônica.  Isso durou uns 3 meses.  Disseram que iam me ressarcir o dinheiro gasto com pulsos excedentes e coisa e tal.  Só que isso foi no ano passado e até hoje não recebi um centavo.

Quando ligava pra lá ainda na esperança de receber alguma coisa, a atendente dizia:  Ainda não foi dado o desconto para o senhor?  Vou verificar e entrarei em contato.  você entrou?  Nem ela e nem ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o mesmo tipo de problema eu instalo e ele funciona dai quando reinicio a maquina, já era, faz todos aqueles barulhos e trava (não a maquina, mas a conexao) dai responde que não foi possivel estabalecer conexao, eu desconfio que seja o tal do V92, que a maioria dos provedores no Brasil não suportam, mas como na primeira vez ele funciona????, se alguem souber como posso resolver isso, agradeço.

Agere PCI 56k V92

(OBS já testei diversas strings e uso o driver mais novo)

Henrique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não funcionou amigo, inclusive ele nunca conectou na velocidade maxima do mode (56K) sempre conecta a 33,6 ou 44,8.

não sei mais o que fazer tenho que reinstalar o modem a cada vez que ligo a maquina.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Já tive muitos problemas de modem devido ao meu "prodevedor" ser meio frakim mas quando suspeito q o problema é com ele faço o seguinte:

- em caso de mensagem que o computador remoto não responde desliguo a conexão e disco do telefone e ai vou saber se ele responde ou não.

- tento conexão com o ligbr e se funciona o problema é com o provedor original.

outro problema que tive era com senha. a minha senha não era aceita e tinha de ser regravada lá no provedor para poder funcionar. depois de muitos problemas deste tipo, mudamos a senha e foi resolvido o problema.

quanto as strings, tento somente at&f que obriga o modem a trabalhar com as configurações de fábrica que podem ter sido mudadas pelo operador.

é isto, cada caso é um caso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Gente vamos lá, o cara coloca uma duvida e vocês de vez esclarecerem ela, jogam mais uma enxurrada de duvidas a baixo

erro 678 -> voce foi desconectado do computador a qual discou.

pode ser dividido em algumas partes

primeiro o modem tá fazendo handshake??? se não, isto significa que você esta com um erro 680 (não há sinal de linha), camuflado, tudo por que a opção de aguardar pelo sinal de linha antes de discar não esta marcado na dial-up, verifique cabos, se esta com sinal de linhe e se esta ligado no line, se estiver correto provavelmente seu modem já era.

se sim, pode ser o driver do modem esteja danificado, você pode tentar instala-lo (de preferência a versão mais atual) http://www.superbug.com.br tem para download

se não resolveu, tente outro numero de telefone do seu provedor, que também pode estar com problema, e verifique com a companhia de telecom se esta ok sua linha

estando tudo isto ok e não resolver seu problema, abraço, seu modem já era....

T+

Vermelhinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...