Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IE doidão!1


Publio

Posts recomendados

Com este erro é melhor exemplificar como ocorre eo que ocorre para que todos possam entender e dai me ajudarem. Segue:

Abro a janela do IE6.0. Acesso o site da Telemar (www.telemar.com.br), clico em "CONTA TELEMAR", 2 via de conta, neste momento abre-se a janela para solicitar os dados referente a conta, DDD, CPF, n do tel etc.... Ai começam os erros.

1 - Se não tiver com configuração para aceitar cookie, a janela não abre e o site solicita que se aceite o tal cookie. Muito bem, eu vou em configurações avançadas em opção da internet e configuro para aceitar os cookies, tudo direitinho como pede o figurino.

Erro: Após a janela abrir, inicia o carregamento correto da páina, inclusive mostra os dados, e em seguida, some tudo e aparece lá em cima no titulo da página:

About:Blank. Se você clicar com o botão direito do mouse e pedir para ver o código fonte. Você verá apenas <HTML></HTML>. Pessoal, icrível...

Alguém pode me ajudar.

Desde já fico agradecido

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...