Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rounded Cable


rreimao

Posts recomendados

fiz o rounded cable como vocês falaram, com fita de Auto fusão... (falando nisso, gostei muito dessa fita... comprei um rolo de 2 Metros e deu pra fazer em TODOS os fios e cabos)... ficou um efeito legal, só q perderam TOTALEMNTE a flexibilidade

parece q eu to mexendo com arames... uhiuahiauhuiah

bom aqui vai uma foto pra vocês opinartem se ficou legal...

(não consegui colocar a foto aqui, então c puder, visitem http://www.eflog.net/rick4ever q a foto principal é meu computador ... olha lá plz... desculpem a incompetencia.. huauah )

valeu aí .. comentem... a unca coisa ruim é meu gabinete de 3 Baias... mais com o tempo vou trocar ele... ou pintar ele.. hauiahuiahauih =)

FuiZzZzzZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia fazer com fita isolante, só q meu amigo me recomedou não fazer com fita isolante, porque fica soltando , e começa a sair cola apos algum tempo ...

então eu fiz com fita de Auto fusão, e pra garantir, em cada ponta coloquei umas bracadeiras descartaveis de plastico (aquelas q parecem lacres) ...

a temp da minha MB diminuiu 3º... agora tá em media 37º antes era 40º a temp do meu processador diminuiu 1º (porque os cabos não passavam perto do processador, então pratcamente não houve nehnhuma mudança)

é isso aí ... Rounded Cable ROXX ...

galera, pod fazer sem medo, eu como sou meio descordenado, deskaskei 1 fio sem querer, mais foi só isola-lo com fita isolante e continuar o serviço... num aconteceu NDA , num ficou nem um tikinhu lento, tá normalzao..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...