Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Inno3D GeForce FX5600XT


a.ko

Posts recomendados

Pessoal, fiquei olhando uns bench de algumas pessoas q tem a 5600 e nisso fiquei meio curioso pra ver qual era as freqüências da minha, então instalei o RiveTuner e pra minha surpresa olha isso:

- Core = 234Mhz (235)

- Memory = 399Mhz (400)

Memórias Elixir 5ns

Putz galera, 235 é embaçado hein, não consigo fazer nem 7000 pontos no 3DMark01SE. No teste fiz 6350 pontos +/-, afeeee, é quase a pontuação da minha antiga MSI GeForce4 MX440 128bits 128M.

Pra quem ja teve essa placa ou quem tem ela, só me confirma esses valores ai !!!

Fico no aguardo, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por a.ko@03 dez 2004, 01:59

Pessoal, fiquei olhando uns bench de algumas pessoas q tem a 5600 e nisso fiquei meio curioso pra ver qual era as freqüências da minha, então instalei o RiveTuner e pra minha surpresa olha isso:

- Core = 234Mhz (235)

- Memory = 399Mhz (400)

Memórias Elixir 5ns

Putz galera, 235 é embaçado hein, não consigo fazer nem 7000 pontos no 3DMark01SE. No teste fiz 6350 pontos +/-, afeeee, é quase a pontuação da minha antiga MSI GeForce4 MX440 128bits 128M.

Pra quem ja teve essa placa ou quem tem ela, só me confirma esses valores ai !!!

Fico no aguardo, obrigado.

é isso mesmo, essa VGA é pessima....terrivel mesmo!!

64 bits de barramento de memoria...ninguém merece!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...