Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx5600


rl_korosi

Posts recomendados

Pessoal,

Estava pensando em montar um P4 e colocar uma Geoforce Fx5600, que acreditava ser boa para mim (mas não conheço muito sobre isso), mas durante pesquisa aqui fórum vi várias opiniões de que era ruim :( . Eu pesquisei e achei por pouco mais que R$300. Então estava pensando em procurar uma Fx5700. Ela teria um rendimento melhor sem ter um custo muito maior?? Seria para rodar jogos desses atuais, Doom3, FairCry, TheSims, Simcity...

agradeço qqer ajuda :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~bom amigo se você n se importar em comprar do paraguay vai conseguir maior qualidade com menor preço, até 300 reais, vou colocar algumas aí q acredito que rodariam seus games...

VGA AGP128 MB ATI RADEON 9550 GEXCUBE

mesmo sendo capada, e tendo 64bits acho q rodaria os games dele nedh, tenho um amigu q tem um p4 3.0ht e ele te uma raqdeon 9200 roda doom3 no medium,

e a 9550 é bem superior a 9200...

250 reais

é uma sugestÃO, alguem quem ente mais aí, ajude o cara , e diga c ta certo o q eu falei..

falou !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gmK@03 dez 2004, 01:27

~bom amigo se você n se importar em comprar do paraguay vai conseguir maior qualidade com menor preço, até 300 reais, vou colocar algumas aí q acredito que rodariam seus games...

VGA AGP128 MB ATI RADEON 9550 GEXCUBE

mesmo sendo capada, e tendo 64bits acho q rodaria os games dele nedh, tenho um amigu q tem um p4 3.0ht e ele te uma raqdeon 9200 roda doom3 no medium,

e a 9550 é bem superior a 9200...

250 reais

é uma sugestÃO, alguem quem ente mais aí, ajude o cara , e diga c ta certo o q eu falei..

falou !

Jamais!!!

64 bits NUNCA, em hipotese NENHUMA.

com pouco + de 400 você consegue uma 9600PRO. Alias, tenho uma aqui, se interessar agente pode negociar por alguma coisa....

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...