Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Voodoo 3000-16bits


gadiano

Posts recomendados

Saudações

Voodoo... grande nome mas foi derrotada por não viver em sua época, a nvidia que se apossou dela tinha uma visão de mercado, somente por isso que a 3dfx caiu, uma pena...

Porém meu amigo, junte-se a nos que somos contra o monopólio da nvidia, acredite na ATI que é uma futura 3dfx, porém com a mesma visão da nvidia. Sempre fui 3dfx, meu sonho de consumo era a voodoo5, agora é uma RADEON 9700PRO, nada de GFFX, aquele fiasco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, em janeiro de 2000 me tornei o orgulhoso proprietário de uma voodoo3 3000 que me deu infinitas alegrias... até que em Abril de 2002 troquei por uma geforce GTS, que beleza, hehehe

Hoje tô com uma ATI 9000Pro e super feliz, num é modismo não, é que eu gosto de jogos, iac iac iac...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gadiano@06 Mar. 2003,05:24

Uso a tal placa e não me arrependo. tenho medo de comprar essas da moda e me funfá. Prefiro desempenho do que gráficos excelentes. Velocidade é tudo. Viva a Voodoo!!!! :laugh:  :laugh:  :laugh:  :laugh:  :laugh:

niguem nunca disse que a voodoo não presta, até hoje ela ela é muito boa, ela chega a ter um desempenho maior que uma geforce em jogos antigos, mais os jogos atuais são otimizados para extenções da Nvidia e ATI, (VOU TE DIZER UMA, A 2 ANOS ATRAS EU BABAVA A VOODOO 3 DE UM AMIGO, HOJE ESTE MESMO AMIGO BABA NA MINHA GEFORCE 2 MX 400).

E DEPOIS DA  PRIVATIZAÇÃO DA 3DFX (QUE A NVIDIA COMPROU AS AÇÕES, DAI A CASA CAIU MESMO!!!!!, PARARAM COM O PROJETO VOODOO 6 E A PRODUÇÃO DE NOVOS DRIVERS, E A NVIDIA FICOU NO TOPO DE LINHA.

MAS MESMO ASSIM NÃO DEIXO DE GOSTAR DA VOODOO...

A VOODOO É UMA ACELERADORA QUE MARCOU NA HISTORIA DA PLACA DE VIDEO 3D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por João Canabrava@09 Mar. 2003,22:52

Minha voodoo 4 4500 é uma porcaria nos jogos atuais..... nun consigo rodar MEDAL OF HONOR.... B1942... e muitos outros jogos..... quero minha radeon

Putz... olha só:

Coloquei minha V4-pci no 2° PC da casa, um Durom 900.

E ficou uma máquina muito boa, jogamos FIFA 2003, Need 2 Hot Pursuit, Spyderman e outro jogos menos pesados.

No meu Athlon 1.2 coloquei uma GF2 400-pci

A GF é mais rápida (mas, nem tanto assim), e a qualidade de imagem é muito superior. Mas o FSAA "mata" a máquina chegando ao ponto de ser impraticável habilitar esse recurso na grande maioria dos jogos. Alguns jogos teimam em não rodar... Poucos, mas há.

Já a V4 funciona bem com todos jogos e a performance diminui muito pouco com o FSAA ligado. Tanto que o computador da V4 tem sido o preferido para jogos.

Por falar nisso, estou procurando alguém disposto a negociar a GF2-400 pci versus uma Voodoo5-pci, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gadiano@06 Mar. 2003,05:24

Uso a tal placa e não me arrependo. tenho medo de comprar essas da moda e me funfá. Prefiro desempenho do que gráficos excelentes. Velocidade é tudo. Viva a Voodoo!!!! :laugh:  :laugh:  :laugh:  :laugh:  :laugh:

Cara amei você agora

huahaiuhauiha

Eu tenho uma voodoo 3 3000 até hoje e ainda sou GREMISTA também!!!

VOODOO DETONA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rodo tudo ainda com ela, claro, meu PC e o super OC q consegui nela q deixaram ela quase como uma voodoo 4 ajudam muito. Mas minha voodoozinha ainda da um bom caldo

aqui na PUC(to no Laboratorio agora hihihihi) todos dizem q é um lixo a voodoo, mas estão sempre indo lá em casa joga um CS em 1024 x 768 porque a GeFORCE2(a maioria deles tem) não guenta...

A desculpa deles porque eu consigo? haha, é porque existem muitos drivers e otimizaçoes para a voodoo(mini-gl no caso do CS)

Q eu saiba tudo conta na hora...

Cade o poderio das GeFORCEs

tá e não venham dizer q q a GeFORCE tem 32bit de cor, q adianta se todos jogam em 16bit pra ter mais FPS!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...