Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ABIT NF7-S2 RODA COM MEM 266DDR


jeffpodante

Posts recomendados

Galera to com uma duvida cruel, no site da abit informa que ela suporta memória 333 e 400mhz, eu queria comprar essa placa pois aparentemente parece o melhor custo beneficio pra mim só que eu tenho um pente de mem 512ddr 266 2100. Será que funciona. Outra opção é a Asus a7n8x-x só que um amigo meu falou que ela tem bastante problemas com a radeon 9600xt.

XP1700+

a7a266ddr

hd 60g maxtor 7200

hd 80g seagate barracuta 7200

512ddr 266 pc2100

Radeon 9600xtg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jeffpodante@03 dez 2004, 00:14

Ta mais não tem como alterar tipo a velocidade da mem separado com a do proc ou overclocar a memoria pra 333

o processador precisa obviamente de uma memoria com barramento NO MÍNIMO igual ao seu...

eu acho q se você ligar isso o pc nem deve ligar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jeffpodante@03 dez 2004, 00:20

Vlwe pela ajuda, meu cunhado tem essa placa-mãe acho que vou espetar la pra ver e ve se roda. Obrigado velho pela a ajuda. Mais aparentemente acho que vai rodar acabei de falar com um camarada que monta as maq pra mim e ele flwe que roda vamo ve. VLWE

aconselho você a tentar trocar a memoria por uma ddr 333 e pagar um pouco de diferença...

afinal, mesmo q funcione, você estará usando uma memo de frenquencia inferior ao processador... ou você não vai tirar todo o desempenho que poderia, ou vai estar forçando as memos a trabalharem a uma freqüência mais alta..

acho mais seguro trocar a memoria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jeffpodante@03 dez 2004, 00:24

Putz como eu queria o problema é a grana e conseguir passar as memorias pra frente mais se rodar veio ja to feliz da vida.

pra mim ja e um pulo um xp1700+ com uma a7a266 pra um semprom 2800 com essa Nf7

mas d repente tenta trocar numa loja cara, já fiz esse tipo de coisa... a diferença q vão t cobrar por um modulo de mesma capacidade com a freqüência um pouco maior deve ser baixa... tenta lá...

você vai estar mais seguro e vai ter desempenho melhor...

acho q vale a pena...

:joia:

qualquer coisa tamos aí...

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...