Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

a7v8x / semprom


digaoguedes

Posts recomendados

Postado Originalmente por digaoguedes@02 dez 2004, 22:21

Adquiri uma mabo asus a7v8x e um pro semprom 2800.A unica atulizacao de bios que esta postada no site da asus ,1015-002, não funciona.Eu gostaria de saber se as atualizacoes da bios da mabo asus a7v8x-x servem pra minha mabo.

pega essa bios aqui para a sua placa

http://www.asus.com/support/download/selec...x13.zip~zaqwedc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cebolinha-XT@06 dez 2004, 22:25

Cala, da uma olhada no site da Asus com celtelza tem algum lesposta pala seu problema.......

Obligado.

credo, esse levou a sério esse negócio de cebolinha :P

Adquiri uma mabo asus a7v8x e um pro semprom 2800.A unica atulizacao de bios que esta postada no site da asus ,1015-002, não funciona.Eu gostaria de saber se as atualizacoes da bios da mabo asus a7v8x-x servem pra minha mabo.

não, cada bios é feita para um modelo específico...você não pode atualizar uma placa com a bios de outra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num muda a bios não, muda a placa :D:P , bota uma A7N8X-X, :P:D

to brincando cara, da uma vasculhada melhor, é porque aquele site da asus é meio doido mesmo :tantan: , tem a referencia de uma placa aí quando você vai ver as especificações é de outra, os links tudo errado :angry: , eu entrala lá ia na A7N8X-X, quando entrava no link era da A7N8X que é uma placa diferente,

morria dizendo q a X-X tinha dual depois q observei melhor o site :priv::muro::angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...