Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dissipadores nas memos, são necessários?


xpnauta

Posts recomendados

Comprei um desse da Mtek por 15 reais aqui em Brasilia.

Instalação simples...ambos os lados do dissipador vem com adesivo termico...não sei como ele se sai com memorias que so tem chip em um lado da memoria...

Pra overclock ganhei 4mhz (conseguia 210mhz agora consigo 212mhz <_< ) mas comprei mais pela estética mesmo visto que minha memoria é generica e sei o limite dela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin+15 dez 2004, 11:05QUOTE (netadmin @ 15 dez 2004, 11:05) Hellmind@15 dez 2004, 03:32

Achei barato AQUI. Eu queria colocar a da Coolermaster de cobre, não o individual, mas igual a este da Mtek. Só que fui ver o preço dele e custa R$45 cada um! :blink:

esse aí do mercado livre da mtek por 10 reais está bom d+, será que o vendedor é confiável???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hellmind+15 dez 2004, 12:12QUOTE (Hellmind @ 15 dez 2004, 12:12) Adriano Silva@15 dez 2004, 11:22

Pra overclock ganhei 4mhz (conseguia 210mhz agora consigo 212mhz <_< ) mas comprei mais pela estética mesmo visto que minha memoria é generica e sei o limite dela...

Na minha Spectek tb genérica já cheguei em 242MHz! :hehehe:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hellmind+15 dez 2004, 12:20QUOTE (Hellmind @ 15 dez 2004, 12:20)
Postado Originalmente por netadmin@15 dez 2004, 11:05

Hellmind@15 dez 2004, 03:32

Achei barato AQUI. Eu queria colocar a da Coolermaster de cobre, não o individual, mas igual a este da Mtek. Só que fui ver o preço dele e custa R$45 cada um! :blink:

esse aí do mercado livre da mtek por 10 reais está bom d+, será que o vendedor é confiável???

Se eu fosse comprar esse dissipador compraria sem medo desse vendedor. Sempre comprei no mercado livre com vendedores com pontuação alta e nunca tive problemas! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin@15 dez 2004, 12:36

si mas você já comprou copm esse vendedor ou sabe de alguém que comprou???

Não. Mas como te falei sempre comprei com vendedores com qualificações altas e nunca tive dor de cabeça (já comprei 15 vezes lá com vendedores diferentes). Para o cara ter mais de 800 qualificações e 99% ser positivas, eu compraria sem medo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...