Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bips de erro


tiago_taino

Posts recomendados

Ola a todos, gostaria de saber se alguem tem uma lista do significado desses bips que o pc dá ao ligar o pc, pois tive um problema com isso hoje, o meu pc não ligava e mandava alguns desses bips, e eu não sabia o significado, ele voltou a funcionar normalmente depois que eu retirei e pluguei a placa de video, os bips eram 2-8--2-1, gostaria de saber se alguem tem uma lista com o significado dos bips em geral, e não só desses,

OBRIGADO A TODOS PELA ATENÇÃO

Tiago Ferreira Taino / SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que você quer dizer com 2 82 1 você leu como codigo morse foi ? ehehe olha varia de placa pra placa , mas normalmente um bip curto tudo ok a placa liga , bips continuos curtos ou longos - verifique as memorias, 3 bips 2 curtos e um longo placa de video , existem outros também que não lembro agora mas esse sao os mais comuns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de agradecer aos amigos Clemente Silva e lukcruz pela ajuda, agora c/ certeza vou guardar mt bem essa lista.

Ah, e só para explicar ao DM2, o 2-8--2-1 foi o numero de bips dado pelo computador, e 2 traços no meio indica q foi um tempo maior entre aqueles dois bips... ;-) codigo morse infelizmente eu ainda não decorei inteiro... =P hahaha... mas prometo q num futuro proximo envio alguma mensagem aqui em codigo morse, ou talvez sinal de fumaça... ;-)

abraços a todos, desculpem as brincadeiras, e obrigado pela ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...