Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overcloquei minha fx 5200 64 bits!


rfochi

Posts recomendados

A minha placa é uma Msi fx 5200 t 128 de 64 bits...e os clocks 200/400 mhz...e as freqüências sao de 5 ns.....porém minha placa é estranha....no nome das memos da samsung tá um nome q corresponde no site da samsung a memoria corresponde às de 256 e não de 128 megas......mas a questao é...posso overclocar a minha ate quanto...em 230/410 fica sossegado...mas queria aumentar isso......a minha pv é a do link ai.

http://www.msimiami.com/portugues/products...(8917)_port.htm

alguem me responde por favor....obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai colega estive na Santa Efigênia esta semana comprei Ramsink's da Tt por R$50,00+ um cooler para Vga R$40,00(no seu caso creio que a troca é imprecindivel para uma boa performace, ele contêm Artic Silver).Se estiver com a grana vale a pena o investimento, senão vai aumentando os clock's aos poucos...passe a rodar os benchmark's(3Dmark's2001, Aquamark), observe se não surge artefatos ou travamentos... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola...então cara...colocarei um cooler nela...mas dissipador na memoria não sei como colocar...pois ela tem 2 de um lado e 2 de outro.....mas sem nada nel consegui ate agor um over de 200/400mhz pra 240/400mhz e subiu de 4868 pontos no 3dmarkse2001 pra 5116...aparentemente tá estavel...ate agora não deu problema....mas meu medo é subir a memory clock...sera q se eu coloc-la a 430 mhz dá pau!?

Respondam por favor :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha eu deixo em 306 freqüência principal do clock e 407 freqüência do clock da memoria e está numa boa. você joga para essas configurações e depois faz o teste para ver se vai dar erro e se não der tudo bem,mais vê essa parada do cooler ainda mais se seu gabinete estiver fechado vai esquentar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...