Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Gente, eu estou com a coleção do Friends e estou querendo copiar, porém como são muitos DVDs eu pensei:

será que dá pra gravar como SVCD, só que na mídia de DVD, por que (acho eu) que caberiam mais filmes.... certo?

e outro aspecto:

Como faço para criar menus, eu tentei com 2 programas, o DVD movie factory 3 e CD menu pro 4. Achei meui complicado na hora de gravar....

Não achei muito bons os dois não, será que algém me incica um que seja simples de mexer e possa fazer menus de DVD.....

O nero não faz isso não, ou tem algum plug ins para isso?

Valeu! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:ZZZ: Já tem alguns tópicos sobre o assunto, mas.....

SVCD é um arquivo de vídeo gravado em mídia CD, ao gravar em DVD terá que ser DVD Vídeo.

VCD = 60/70 minutos em mídia CD.

SVCD = 40 minutos em mídia CD.

DVD Video = No máximo duas horas por mídia DVD.

Conta-se o tempo e não o tamanho do arquivo.

Tem vários tópicos sobre programa de autoração = Menus em DVDs.

Leia os tópicos iguais a este.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jrpescador@02 dez 2004, 20:08

:ZZZ: Já tem alguns tópicos sobre o assunto, mas.....

SVCD é um arquivo de vídeo gravado em mídia CD, ao gravar em DVD terá que ser DVD Vídeo.

Eu já gravei um filme inteiro (simplesmente amor) no formato SVCD (mpeg2) um DVD. Ainda deu para colocar uns 30 video clipes (mpeg) que baixei na net e mais umas 20 músicas em mp3.

Achei muito prático. E gosto da ideia usando o formati mpeg, dá para ter uma boa qualidade gravar 2 ou 3 filmes inteiros num únivo DVD.

Mas, é claro que dessa forma, você não vai ter as vantagens do formato DVD video (multiplas legendas, audio em vários idiomas, extras... etc.) mas para quem não sente falta disso é quer gravar, por exemplo uns 2 ou 3 filmes direto com audio em português e sem legendas... É UMA BOA IDEIA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...