Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

limpar arquivos de áudio


Posts recomendados

opa... estava conversando com um colega meu ,e ele disse que para o cd ficar bom , você tem que antes de gravar as faixas , limpá-las(não é conversão para nenhum tipo de arquivo não , é limpar mesmo o termo que ele usou se referindo aos arquivos ) ,isso é verdade ??? <_<

não sei se ele se referia a tirar o ruído ou algo do tipo , pois quando eu vou gravar cd de música apenas gravo (o nero faz a maioria das conversões sozinho) e é só isso , não uso nenhum tipo de preparação antes ....

se isso for mesmo verdade , alguém pode indicar algum programa que executa a tarefa , ou se há realmente algo a fazer p/ melhor a qualidade do som na gravação

desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá thyaguinhu

Não necessáriamente você precisa tratar o audio que você baixou em MP3 ou outro formato pois se esses que você pegou na net gravou(já foi tratado por algum outro profissional e depois de colocado em mp3 ou wav não chega a ficar com ruído precisando de limpeza no audio) e ao seu gosto ficou bom? por que se preocupar em tratar.

Pois se trata se você gravou; vinil; fita cassete e outros com ruidos para isso existe

alguns programas como: sound forge; cool edit e outros.

Espero ter ajudado falou! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...