Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD MAXTOR 7200


Infoprintpinda

Posts recomendados

COMPREI UMA HD MAXTOR 7200RPM E NÃO CONSEGUI INSTALAR EM MEU COMPUTADOR, O MEU MICRO POSSUI UMA PLACA MB748 DA PCCHIPS COM CELEROM 500MHZ, A LIGAÇÃO DA HD FISICAMENTE ESTA PERFEITA, MAS NA HORA DE DETECTA-LA NO SETUP ACONTECE O DEFEITO. TRAVA E NÃO DETECTA NADA, EU PENSEI Q FOSSE HD E COLOQUEI-A EM OUTRO MICRO E FUNCIONOU PERFEITAMENTE E AGORA O Q EU FAÇO????????

:tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por Infoprintpinda@02 dez 2004, 17:05

COMPREI UMA HD MAXTOR 7200RPM E NÃO CONSEGUI INSTALAR EM MEU COMPUTADOR, O MEU MICRO POSSUI UMA PLACA MB748 DA PCCHIPS COM CELEROM 500MHZ, A LIGAÇÃO DA HD FISICAMENTE ESTA PERFEITA, MAS NA HORA DE DETECTA-LA NO SETUP ACONTECE O DEFEITO. TRAVA E NÃO DETECTA NADA, EU PENSEI Q FOSSE HD E COLOQUEI-A EM OUTRO MICRO E FUNCIONOU PERFEITAMENTE E AGORA O Q EU FAÇO????????

:tantan:

Também tenho esse mesmo problema com um K6-2 500Mhz, e acho que o melhor a fazer é comprar uma nova bios. Fiquei sabendo que na Sta. Efigenia tem uns caras que atualizam para você ou você compra outra.

Obs. Melhor do que se meter a baixar uma atualização da net. Leve o modelo da placa e fabricante. E procure no mercado livre na seção informatica>outros

Valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tb pode usar geometrioa falasa, você coloca os parametros do disco manualmente na bios, no setuo será reconhecido 8gb, mas depois que passar do post será reconhecida toda a capacidade, caso isso não funfe nem mesmo a atualização de bios você deve baixar o dm do fabricante, ele burla a bios, mas há uma perda de desempenho, além de restringir dual boot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...