Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

W2k reinicia sozinho,


vladimir borges

Posts recomendados

Olá pessoal!

Bem eu sei que essa dúvida já deve ter passado aqui no forum, mas não encontrei bem o meu caso. De uma hora pra outra, digo, quanto eu liguei o micro hoje de manhã aqui no trabalho, depois do iniciamento dava algumas msn dizendo que não encontrava ou esta corrompido uns arquivos, alguns deles eram ate do norton. Passei o System woks do norton pra ver corrigia, reinicei no modo de segurança passei o Spybot B&D e Ad aware. Mas quando reinicei para o modo normal não dava o boot do sistema, antes de aparecer a janela do password do login ficava reiniciava. Já tentei entrar em modo de segurança reiniciava do mesmo jeito, mudei no Setup, como já aqui no forum, para a configuração default e nada, nada não quando chegava na tela agora ele desliga. No micro uso o win 98 tb, no qual onde estou. E no menu onde escolhe o SO, e pressiono F8 escolhendo a última configuração válida tb reinicia.

Só não tentei ainda a restauração do sistema não sei como usar bem essa manutenção. Se alguem poder me ajudar. Ou como me dizer o q tenho q fazer só não posso formatar a partição, há muitos contratos arquivados. E a maior é que não consigo pegar nada no w2k pelo win98 (w2k ntfs e w98 fat, q m. :priv: )

Config. do Micro:

MB: Soyo P4VDA chipset VIA VT8753AP4266A

Proc: Pentium 4A 2.0Ghz

Mem: 256 MB

Bios: Award Modular v6.00PG

Adap. Gráfico: nVIDIA GeForce2 MX/MX 400

HD: SAMSUNG SV0412H 40 gb

2 part.: c: -> win98 fat 32

d: -> w2k ntfs

A fonte acima foi retirado pelo programa Everest HE

Agradeço qualquer ajuda pessoal! :help:

Vladimir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...