Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FALHAS NO SKYPE!


shupe

Posts recomendados

ola amigo,

Eu era usuario do skype e lendo o post resolvi tentar esse lignaweb.

Comprei os creditos com extrema facilidade e rapidinho ja sai telefonando.....

porém logo logo tive problemas.....

A qualidade de som é bem inferior ao skype (se fosse so isso ate q tudo bem, pois eu quero telefonar e não escutar um mp3 :D , mas ja é um ponto fraco)

O pior de tudo é que eu comprei esses creditos pensando em usar principalmente pra ligar pra celulares no Parana, Santa Catarina e RS, pro meu espanto a ligacao nunca se completava, testei pra telefone fixo nesses 3 estados e funcionou....

Mandei um email pros caras do lignaweb e ele me respondeu que por enquanto ligacoes pra celulares apenas pra Rio e SP !!!

Estou indignado com isso, e provavelmente logo estarei entrando com um processo pois em local algum do site somos informados que não podemos fazer tais ligacoes.

Inclusive se você fizer parte dessa empresa tente ou resover o problema ou me devolver o dinheiro pois enquanto não tenho tempo de acionar PROCOM e advogados vou fazer a campanha contra esse servico oferecido pelo lignaweb.

abraços

%7Boption%7Dhttp://sigx.yuriy.net/images/sgxryan1/xflorestal.png' border='0' alt='' />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Gente, não adianta! Liguem com o Skype que ele fala em todo o mundo! Essas empresas aí que prometem milagres, são lotadas de asteriscos por baixo dos contratos, mas parece que nesse caso, nem os asteriscos com textos minusculos estavam presentes, afinal ninguém aí do pessoal que testou leu qualquer coisa sobre restrição a ligações para telefone movel nos estados q vocês citaram!

Já é crime colocar aqueles asteriscos cheios de restrições no final do texto, imaginem não colocar os textinhos! aí piorou td!!!!

falou!!!

SKYPE!!!!!!!!!!!

hauaahauahuahuuauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...