Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Muito periferico numa fonte de 300W


_gilson_

Posts recomendados

Um colega meu, tem um pc com uma Mmb ASAki - P3141, com um p3 700, 128 ram, hd maxtor de 80GB com um cooler, uma unidade gravadora de cd52x32x52, e um leitor de cd 52x, tudo isso ligado numa fonte AT de 300W.

De uns tempo pra cá, o pc começou a travar do nada. Desconfiando da fonte, desconectei o leitor dew cd e o cooler do hd. e parece que não travou mais. Será que este problema é mesmo a fonte? O que acontece quando se sobrecarrega a fonte?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa fonte vai queimar!!!!

Eu suspeito da fonte, que deve ser daquelas genéricas, afinal não tem tanta coisa ligada nela, mas te digo mais, eu tenho um k6 com dois drives de cd e dois HD's, vivia chingando o pobrezinho, um belo dia, vendi minha fontezinha AT 300W pra um desesperado, e coloquei um ATX 400W, o bichinho parou de travar.

Quer mais?!

Um amigo meu instalaou um dvd no micro dele, a fonte era de 300w, depois ele trocou por uma de 400W, e os filmes pararam de dar aquelas atrazadas e travar.

Claro que não se deve descartar a possibilidade do sistema estar instável também.

Agora é com você.

:ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...